Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Prémio Yorn shake it

Boa tarde!É possivel saber a situação do prémio (baralho de cartas) que recebi hoje dia 25/02/20? Estou com esta preocupação, porque há duas edições passadas, tambem recebi um baralho de cartas e nunca o recebi. Será que vai acontecer o mesmo? Obriga...

Clara23 por Novo Utilizador
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento semanal

Bom dia, tenho uma dúvida, ontem saia o valor de 3.99 da semana, eu tinha como saldo 3.99, por algum motivo comunicaram que nao tinha saldo para sair e tiraram me 1€ , mas eu tinha o saldo certo para sair, porque motivo so me tiraram 1€ em vez de tir...

Manuelfsilva por Novo Utilizador
  • 735 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activar 4 g

Boas,Tenho o tarifario Yorn X 5gb mas só tenho os dados em 3G embora no equipamento esteja ativa a opção de 4G. Como faço para ativar?Obrigado.

Rencal por Super Visitante
  • 29601 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Chamadas vão para voice mail !

Desde que mudei para o tarifário Yorn X 10GB +25, que quando alguém me liga a chamada vai sempre para voice mail só à terceira ou à quarta vez é que a chamada é feita sem nenhum problema. Gostava que me ajudassem já que antes nao tinha esse problema....

Nelson_Alves por Novo Utilizador
  • 1080 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn X - aditivo de dados em roaming

Boa noite,É possível adquirir algum aditivo de dados em roaming para o tarifário Yorn X? Se sim, como devo fazer? Obrigado!

Pedrocbsantos por Visitante Junior
  • 664 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Premio Yorn Shake

Bom dia,Hoje fiz um shake e ganhei o prémio do saco de ginásio, acertei a resposta e os termos para esse prémio mas após preencher os dados para a entrega apareceu a mensagem “erro 8 não foi possível resgatar o prémio!”.Como é que faço para ter o sac...

_anaaaa28 por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontada 2 semanas

Foi-me descontada 2 semanadas depois de uma alteração de tarifario

Pbarbosa34 por Ultra Visitante
  • 1174 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Semanada Yorn X

Bom dia,Aconteceu que ontem carreguei o telemóvel a pensar que seria o dia correto para que não me descontassem 2 vezes seguidas a semanada. Mas enganei-me. O que está a suceder é que ontem já gastei dinheiro com a semanada e hoje voltei a ficar sem ...

SM-G935F por Novo Utilizador
  • 556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas do serviço

Boa tarde,Quais os direitos dos clientes quando ficam 4 dias sem serviços?Com os melhores cumprimentos

matlas por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Estou sem dados móveis yorn x 1gb

Boa noite, ontem fiquei sem acesso ao serviço da yorn x por não ter dinheiro, após inserir dinheiro no telemóvel consegui voltar a aceder ao serviço parcialmente visto que ainda não consigo ligar os dados móveis neste momento, por isso gostaria de sa...

Diogo_Rocha por Novo Utilizador
  • 576 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos