Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação

Ola boa tardeJá fiz imensos pedidos de ativação e dizem que são cancelados supostamente por não ter frente e verso do cc. Podia dizer me se este ultimo que fiz está correto e vai finalmente ficar ativado?

Joana96 por Visitante
  • 205 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consentimento parental e mudança de tarifário

Ola boa noiteOntem recebi um email que dizia que estava tudo certo com o consentimento parental mas o tarifário ainda não foi alterado, nem recebi qualquer mensagem com indicação que seria alterado.

Joana96 por Visitante
  • 456 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Consentimento parental

Olá boa tardePreenchi o formulário do consentimento parental para o tarifario yorn para o meu filho e queria saber quanto tempo demora a ser aprovado e feita a mudança de tarifário

Joana96 por Visitante
  • 328 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone indiferente e insensível - Desativação de conta

Sou brasileiro e era estudante da Universidade do Porto quando me tornei cliente da Vodafone, no entanto tive que retornar ao Brasil em dezembro do ano passado, no entanto a Vodafone até o momento não desativou meu tarifário.Já troquei diversos e-mai...

Victor17 por Visitante Junior
  • 227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

penalização após terminus do contrato

Boa tarde.Gostaria que me explicassem porque razão recebi uma fatura com valor de 'penalidade incumprimento contratual' quando procedi à denúncia contratual após já não estar fidelizada.  

maria1969 por Novo Utilizador
  • 303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamentos em Atraso

Boa Tarde,Tentei aceder aos serviços "vodafone happy", mas recebo uma notificação a informar que as ofertas não estão disponíveis de momento, porque tenho carregamentos em atraso, sendo que tal não se verifica, pois tenho saldo disponível e todos os ...

tiagomss22 por Novo Utilizador
  • 481 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

portabilidade

Boa tarde, Fiz no dia 24/04  a portabilidade para a Vodafone. Entretanto, recebi uma mensagem que me informava que a portabilidade seria realizada no dia 30/04. Até ao momento, o cartão não funciona e não consigo fazer qualquer tipo de comunicação. E...

Saldo pendente quando está pago

Sou cliente Yorn e recentemente tentei usar o serviço streaming e diz me que não é possível porque tenho saldo em atraso quando tenho todos os pagamentos em dia. Gostaria de saber qual a quantia (se é que existe) em atraso para poder continuar a usuf...

kimichaeng23 por Visitante Junior
  • 320 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem rede na Holanda

Boa tarde,Estou na Holanda e desde sábado dia 27 à noite que estou sem rede no telemóvel. Já tentei reiniciar, ligar e desligar o modo voo, tirar e pôr o cartão SIM, selecionar a rede de forma manual mas diz-me sempre que não é possível registar na r...

mmrg por Novo Utilizador
  • 341 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede

Boa tarde,Estou nas Filipinas e não tenho rede no telemóvel. Preciso de receber sms's e não consigo porque não tenho rede. Já desliguei e liguei o telemóvel múltiplas vezes e continuo sem rede.