Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo fazer carregamento

A partir desta semana não consegui fazer carregamento do meu número yorn. Já tentei pelo app e pelo site.Tentei entrar em contato com a vodafone pelo chat, mas tão fui atendida por nenhum assistente. Alguém pode me ajudar?

marinabg por Novo Utilizador
  • 218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número suspenso

Boa tarde, quero pedir SOS extra e diz que o meu numero está suspenso, no entanto carreguei o telemovel esta semana. Alguem me pode ajudar?

Ju94 por Novo Utilizador
  • 220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canal Disney+

Boa tarde! No meu tarifário Yorn nos shakes ganhei 3 meses gratuitos do Disney +a minha dúvida é se ao fim desse tempo posso cancelar, visto que quando vou activar diz se aceito a promoção dos 3 meses e que depois é facturado 8 euros e qualquer coisa...

JoséMosa por Novo Utilizador
  • 620 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yornx

 Bom dia, no dia em que mudei a portabilidade do meu número da Vodafone para a Meo fiz um carregamento de 5.50€ no meu YornX. Foi-me descontado a semanada, tendo restado 2.75€. Gostava de saber o que é feito desse dinheiro remascente. Perco-o? Devolv...

Cobrança de 1 euro sem extensão do dia de débito da semanada

Venho reclamar de cobranças sistemáticas do saldo no telemóvel na renovação da semanada.Ora o que constatei foi que, quando não tenho saldo suficiente no telemóvel é feito uma cobrança de 1 euro para me manter contactável por mais 1 dia.Ao fazer o ca...

Pedrofssf94 por Visitante
  • 522 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cvp

Vou mudar de operadora onde posso obter o CVP?Obrigado

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 1514 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Carregamento Yorn estrangeiro

Bom dia, carreguei o cartão como habitual, mas estou em Londres e não foi efetuado.Já desliguei e voltei a ligar o telemóvel e permanece igual. Peço apoio para conseguir ter dados móveis e fazer chamadas. Obrigada

Saragp5 por Novo Utilizador
  • 201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

carregamento em atraso

Boa tarde, tentei ativar a HBO MAX e aparece a mensagem a dizer "ativação iniciada com sucesso" e depois aparece "pedimos desculpa", "voltar atrás". Pensei que fosse erro do site por isso tentei ativar outra oferta da Filmin mas aparece outra vez a m...

mariana164 por Novo Utilizador
  • 774 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa noite, no dia 3 deste mês foi-me cobrado, como é normal, o custo semanal do meu tarifário, que é 4.99. No mesmo dia retiram mais 4.99 com a descrição "comunicações".Não gastei dados extra, não gastei minutos... Alguém me pode explicar isto?

Peteroakbxb por Super Visitante
  • 645 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de Rede

Boa tarde,Neste momento encontro-me sem rede no telemóvel.O problema não é do meu telemóvel porque experimentei noutro equipamento e o mesmo acontece e também não é do cartão SIM porque o telemóvel reconhece.Neste momento não me consigo deslocar a um...