Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Saldo esgota-se rapidamente

Boa noite,O meu saldo do tarifário está se a esgotar rapidamente. Isto já aconteceu uma vez e com a ajuda da Vodafone descobriu-se que estavam ativos dois planos premium, dos quais não tinha ativado e foram imediatamente barrados, e suspeito que agor...

Prêmio Uploaded x10

Bom dia.Ganhei um “premio” de utilizacao gratuita de yorn x 10Gb durante um mes ao preço do 5Gb. Verifiquei que me cobrararm nova semanada de 4,99 sendo que 2 dias antes tinham cobrado a minha semanada de 3,99, ou seja, acabei por pagar a semana duas...

FunnyVIP por Novo Utilizador
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

faturas carregamentos yorn

Boa tarde sou cliente Yorn e faço os carregamentos no multibanco e meto o NIF, como posso obter as facturas desses carregamento?

Ring Ding

Boa tarde.Alterei o meu tarifario e fique com um ring ding que não quero. Já mandei a mensaguem com o codigo mas o ring ding continua.Alguem me pode ajudar? Cumps

João26 por Ultra Visitante
  • 1028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Login App

Desde há uns dias que não consigo fazer login na app, apesar de já estar registado.Não existe opção para recuperar a palavra pass. Solicito a resolução p.f

stefane1 por Super Visitante
  • 693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Estou neste momento no uk, e fiquei sem rede Vodafone, e necessito urgentemente de receber uma mensagem.

Enxodium por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music a 6,99€/mês

Boa noite, efectuei a alteração para o Yorn X 10GB em Abril se não estou em erro porém nunca tive a necessidade de activar o Apple Music, até hoje. Tentei efectuar a activação e deparo me com o custo de 6,99€ por mês quando, supostamente, devia estar...

yepi69 por Contribuinte
  • 1484 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

não dá sinal de ocupado (afinal o post anterior não resolveu)

não dá sinal de ocupadoBoa tarde,  Tinha pedido para retificarem a questão de dar sinal de ocupado, mas testei e ainda não está bem!! Preciso que quando alguém me liga enquanto estou ao telefone que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar e que eu ...

MrFox1 por Novo Utilizador
  • 911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! não dá sinal de ocupado !!

boa tarde, Quando me ligam enquanto estou ao telefone nem dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que eu seja notificado que me tentaram ligar!...

MrFox por Novo Utilizador
  • 8720 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

O meu CC já foi usado para yorn

Há uns tempos na escola deram me um cartão para experimentar o yorn, uma vez que como o meu tarifário era pós pago não dava para mudar logo. Agora já acabei o contrato e queria ser yorn, mas o site não me deixa porque o CC já foi usado para ativar o ...