Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados Pessoais

Boa noite, eu tenho um tarifário Yorn (z30) em um (cartão1) (Yorn) que recebi da própria Vodafone, no caso com um número telefônico que não utilizo..!Eu pedi um outro (cartão2) com o número de telemóvel que costumo utilizar (no caso, do meu antigo (c...

Dayvyd por Novo Utilizador
  • 311 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem roaming no Brasil

Olá,Estou neste momento no Brasil e desesperado para ter rede. Já fiz um carregamento e reiniciei o telemóvel. Preciso de receber uma SMS para poder confirmar uns pagamentos online.Pedro

pmdcp por Novo Utilizador
  • 1670 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! YornX sem rede no estrangeiro

Actualmente encontro-me no estrangeiro e deixei de estar contactável. Seria crucial reverter a situação. Que posso fazer ?Obrigado, Um óptimo trabalho

Pepe1993az por Visitante
  • 8974 Apresentações
  • 34 respostas
  • 0 Votos

Não registado na rede

O meu telemóvel não me deixa realizar qualquer tipo de comunicação. Já liguei/desliguei, mudei o SIM, escolhi a rede manualmente, nada funciona. Alguém me pode ajudar?

Filipa42 por Novo Utilizador
  • 429 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição amazon prime 6 meses yorn z

Aderi ao tarifario yorn z 30gb pos pago onde me informaram que teria direito a 6 meses de amazon prime video ja tentei pelo envio de prime para o 12345 e pela app my Vodafone nenhuma das duas funcionou, falei com o assistente e recebi uma mensagem a ...

moliveira10 por Novo Utilizador
  • 466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy

Boa tarde!Eu gostava de saber quais os critérios do Vodafone Happy. Diz na app que não é sorteio e vocês estão sempre a publicitar a possibilidade de saírem prémios bons.O que eu tenho de fazer para não me saírem sempre assinaturas da treta de jornai...

hugors por Ultra Contribuinte
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erros Faturação

Boa tarde,Após insucesso na resolução do problema durante comunicação telefónica com o Apoio ao Cliente, procuro resolver 2 problemas distintos encontrados na faturação deste mês.Primeiramente, a fatura surge com uma penalização por atraso na faturaç...

ericantonaPT por Novo Utilizador
  • 849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede Movel na Croacia

Bom dia, gostaria de ter ajuda urgente, estou na croacia, fiquem sem comunicacoes ontem por nao ter saldo, efectuei o carregamento atraves da app my vodafone, e como nao tenho rede movel nao recebo sms de confirmacao de carregamento e de re-ativacao ...

klaudiomarti por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos