Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa noite!Em primeiro lugar queria dizer que tenho 154 SHAKES efetuados e 5 de 7 troféus alcançados!Não sei quantos amigos teriam que usar o meu código para ganhar o troféu de MR. Popular?6 amigos usaram o meu código ganhamos os Shakes e na verdade c...
Aderi a campanha yorn x Apple Music grátis até fim do ano, ao seguir link para campanha após cancelar a minha subscrição a app bloqueia e n avança.Acedendo novamente a oferta, aparece como estando cancelada.
Caros senhores,No dia 28/02 a ANACOM emitiu um comunicado com deliberações sobre questões relacionadas com a neutralidade da internet que visam o Yorn Xhttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1429932Por favor, informem detalhadamente que medidas f...
bom dia,tenho três prémios pendentes que consegui ganhar e tou ha varios dias ha espera para que seja ativado, mas nada recebi, gostava de saber o que se passa? obrigado
Boas,já há semanas que tento pagar por paypal (também para aproveitar os 3€ de desconto em 15€ de carregamento) mas dá-me SEMPRE erro... Consegui guardar o desconto na minha conta payupal mas é-me impossível efectuar pagameto por esse meio. Porquê? U...