Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

aderir ao yorn x

boa tarde,não consigo aderir ao tarifario yorn x, pediu-me para enviar uma imagem do meu cc, enviei a imagem e recebo hoje uma mensagem a dizer "a imagem do cartaõ enviado não é valida" no entanto não encontro em nenhum lado do site o que é uma image...

emiliopeixe por Super Visitante
  • 778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn x 5gb oferta

Boa tarde, domingo recebi uma oferta de 5gb que foi ativa, mas segunda recebi outra que não foi ativa. Gostava de saber o que se passou pfv

erikahguerra por Visitante Junior
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Experimentar o Yorn X 5Gb durante 4 semanas

Boas,Aderi à campanha de experimentar o York X 5Gb durante 4 semanas pagando o valor semanal do meu tarifário 2,75 do York X 1Gb.Foi debitado do meu saldo o valor de 3,99. É assim k funciona?Ontem foi debitada a semana da de 2,75 e hoje 3,99.Podem es...

Riccardo por Novo Utilizador
  • 1918 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Adeus Vodafone.... É levo mais comigo!

Acabei de ligar para o apoio ao cliente 16912 e sem me resolverem o problema xularam 0,67.Apenas pedi para me alterarem o tarifário para o Yorn X 5Gb +25 anos.... Neste momento tenho um tarifário que não vai de encontro às minhas necessidades, pago 1...

RomanaG por Novo Utilizador
  • 1446 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Pacotes automáticos de Internet

Bom dia,Gostaria que me esclarecessem o porquê desta manobra, apesar de saber que é para lucrarem mais.Eu tenho o tarifário YornX 5GB já há bastante e, por acaso, nunca tinha excedido o limite de dados móveis (fora das apps incluídas) desde que aderi...

diogolbranco por Novo Utilizador
  • 6587 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Yorn Shake it - Pagar por prémio??

Recebi um prémio no yornShake it para consumos extra de 15 GB e por hábito acabei por aceitá-lo (da mesma forma que faço com os todos os outros "prémios" de consumo do yornShake it ). No entanto depois reparei que me iam debitar 1€!Tenho yorn X e nun...

RuiMC por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossivel reclamar prémio

Boa tarde,Tenho usado o YornShake It e finalmente consegui ganhar um prémio fisico. Não é nada de especial mas já e qualquer coisa. Já nem falo do facto de ter outra coluna cheia mas a carta dourada para receber o prémio se recusar a sair... Curioso....

filipee08 por Novo Utilizador
  • 777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação Apple Music

Boa tarde,Não consigo ativar o Apple Music. Diz que já tenho subscrição activa até ao fim do ano. Abro a aplicação clico em “ Aderiu através da Vodafone “ e mesmo assim não fica ativo.

Alvelou por Novo Utilizador
  • 715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades na aplicação da parceria YORN-DOMINOS

Boa noite,Tentei várias vezes usar a promoção YORN-DOMINOS, e acabei por não conseguir. Surgiu sempre a mensagem de erro da qual fiz copy/paste em baixo:ATENÇÃO!As opções que selecionou ultrapassa o limite e já não è valido. Estas opções vão ser remo...

Sem Título.png
nunosferreira por Super Visitante
  • 1544 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede no estrangeiro

Boa tarde! Vim passar férias a Espanha e já faz 2 dias que me aparece no telemóvel que estou sem rede. Peço que resolvam o assunto rapidamente.Obrigada,Inês Bastos

InesBastos por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos