Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Impossivel reclamar prémio

Boa tarde,Tenho usado o YornShake It e finalmente consegui ganhar um prémio fisico. Não é nada de especial mas já e qualquer coisa. Já nem falo do facto de ter outra coluna cheia mas a carta dourada para receber o prémio se recusar a sair... Curioso....

filipee08 por Novo Utilizador
  • 778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação Apple Music

Boa tarde,Não consigo ativar o Apple Music. Diz que já tenho subscrição activa até ao fim do ano. Abro a aplicação clico em “ Aderiu através da Vodafone “ e mesmo assim não fica ativo.

Alvelou por Novo Utilizador
  • 716 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades na aplicação da parceria YORN-DOMINOS

Boa noite,Tentei várias vezes usar a promoção YORN-DOMINOS, e acabei por não conseguir. Surgiu sempre a mensagem de erro da qual fiz copy/paste em baixo:ATENÇÃO!As opções que selecionou ultrapassa o limite e já não è valido. Estas opções vão ser remo...

Sem Título.png
nunosferreira por Super Visitante
  • 1551 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede no estrangeiro

Boa tarde! Vim passar férias a Espanha e já faz 2 dias que me aparece no telemóvel que estou sem rede. Peço que resolvam o assunto rapidamente.Obrigada,Inês Bastos

InesBastos por Novo Utilizador
  • 814 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

I have Yorn X 5GB, yet I'm eating up data incredibly fast

I think something is wrong with the configuration of my account. It took ages to get set up properly on Yorn X and now my 5GB has been used up very quickly over the past couple of days. I've been automatically put on the 1.99/100MB additive and that ...

Re: Yorn - consumo de dados móveis

Mais uma vez a vodafone está a descontar dados móveis por aplicações que deviam ser ilimitadas. Ontem tinha 400mb hoje numa viagem vinha apenas a usar o Spotify quando recebo uma notificação do my Vodafone a dizer para verificar o meu consumo, para m...

Injaun2 por Visitante Junior
  • 1489 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

127shakes e 0 prémios

127 shakes e 0 prémios, coisa ridícula, nunca mais entro em nenhum dos vossos jogos, é uma treta!

tichinh1 por Novo Utilizador
  • 884 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

34 shakes - 0 prémios

Boas Povo!!! Isto do shake é um engana meninos! 34 shakes - 0 prémios!!! Deve ser recorde!!!

manfer1977 por Novo Utilizador
  • 1634 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar Tarifário Yorn X

Boa noite.O meu tarifário actual é o Yorn X 5GB +25 mas queria alterar para o Yorn X ” 1GB (ou equivalente para maiores de 25, pois tenho 25 anos)Já tentei no site, através de um pc, mas não me aparece a opção para alterar o tarifário.Seria possível ...

Sarafsg por Visitante Junior
  • 2568 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos