Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Esgotamento de minutos

Tornei me yorn mais ou menos dia 8 ou 9 de junho, e tenho pago a conta semanalmente a tempo e horas no entanto hoje recebi uma notificaçao a dizer que excedi os 10.000 min para a rede vodafone... mas eu n tenho feito chamadas... e agora gastei 2.93€ ...

Ines_torres por Visitante Junior
  • 1893 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it preenchimento morada

Bom dia!  Não estou a conseguir introduzir a morada para a entrega de um prémio.  Cumprimentos

Jmap42591 por Novo Utilizador
  • 4475 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Oferta de 5Gb por 30 dias

Bom diaNo vodafone xxxxxxxx - Nif xxxxxxxx ( ver msg privada ) ganhei 5Gb por 30 dias gratuitos atraves do jogo do shake it ate a data nao me foi ativada a oferta como tambem me estao a descintar do meu plafind quando alegavam pela mensagem que seria...

Resolvido! Premio yorn shake

Boas, hoje acabei de completar uma coluna como recebo o meu premio? completei do 2 ao 30 na mesma coluna

Ferreira_18 por Novo Utilizador
  • 16776 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Spotify premium

Boas , sou Yorn 1GB e gostava de poder utilizar o Spotify premium como o faço para poder utilizar ? Os melhores cumprimentos

Dianasmoc por Novo Utilizador
  • 720 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It - Prémio

Bom dia, ontem à tarde quando fiz os shakes calhou-me 3gb grátis durante 1 dia, só que o pacote ainda não foi ativo.Podem-me verificar a situação, se faz favor?

Yorn X débito taxa de atraso

Boa noite, parece-me evidente, devido à quantidade de tópicos neste forum sobre o assunto, que existe alguma insatisfação dos clientes face à transparência dos débitos que lhes são feitos. Deixo assim algumas questões/sugestões, visando sempre a melh...

Tprudente por Novo Utilizador
  • 1673 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Saldo Retirado

Boa noite, no dia 13 de Junho efetuei um carregamento de 16€ sendo notificado do débito semanal de 3,99€ visto que possuo Yorn X 5Gb, hoje dia 19 venho a verificar que o meu saldo é de 0,44€, exigo saber o que aconteceu pois basicamente estou a ser r...

Dnied14 por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Boa Noite Não Consiguo ativar o apple music no meu computador ja tentei de varias formas mas nao consegui ! 

JorgePT por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos