Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Re: Oferta Yorn Shake It de Upgrade para Yorn X 5GB

Bom dia.Há 4 semanas ofereceram-me um upgrade para Yorn 5GB. na altura houve vários problemas que foram resolvidos e agora tenho mais um. Mandei mensagem privada ,hoje, ao senhor que me seguiu na altura, mas vi que já não estava ativo à alguns dias e...

Sofia31 por Novo Utilizador
  • 615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário Yorn X para Vodafone easy

Bom dia,Estou a tentar alterar o meu tarifário (Yorn X 5GB) para o Vodafone easy.Já liguei o 1276, 16912, 16911, 16918..e nada!Redireccionam uns para os outros mas não deixam alterar o tarifário.Vou estar fora do país durante uns meses e queria alter...

inesgeraldes por Novo Utilizador
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao consegui ligar apple music

Ola boa noite, aderí a nova oferta de Yorn para apple music, mais nao consegui ligar meu apple ID ao num de telefone. Na app fiz login com o meu ID de apple e carregue na opção "Joined through Vodafone?", saiu uma messagem "nao tem uma assinatura da ...

Jast1989 por Visitante Junior
  • 18277 Apresentações
  • 112 respostas
  • 1 Votos

Alteração para yorn

Boa tarde. Tinha o tarifário vodafone directo e ontem preenchi o formulário para mudar para yorn X II. Informaram-me que só deveria responder à mensagem de confirmação quando tivesse saldo. Devo carregar o telemovel no tarifario antigo ou já em yorn?...

mac1104 por Novo Utilizador
  • 556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação adesão Yorn-x

Boa tarde,Tenho uma reclamação a fazer pois à 5 dias era cliente MEO, fui pedir informações de tarifários a uma loja vodafone e ofereceram-me o YORN-X 1Gb.Pedi então para tratarem da portabilidade e informaram-me que após a portabilidade feita teria ...

rpof por Novo Utilizador
  • 16131 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5GB

Estou quase a atingir o número de SMS para outras redes. Posso ativar algum pacote para obter mais mensagens?

100silva por Novo Utilizador
  • 1167 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn shake it (não recebidos)

Bom dia, sábado às 00h00 foi feito o débito semanal do meu tarifário yorn.A yorn havia anunciado que agora oferecia 3 Shakes pelo débito semanal.Após débito semanal, recebi apenas 1 Shake it.Contudo, recebi uma sms “ganhaste 1 Shake it” e ainda duas ...

fabio984 por Super Visitante
  • 1651 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Prémios YORN

Bom dia, ganhei à algum tempo um porta chaves.... até ao momento ainda não recebi nada nem resposta neste fórum ou mensagem privada.. .apenas para continuar a esperar.... agora ganhei a alteração para o Yorn 5 GB por um mês com desconto... activei e ...

PBernardo por Visitante
  • 2279 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming USA

Olá, Como funciona o roaming nos USA para Yorn 5GB? Preciso de activar ou é só chegar lá e usar? Obrigado!

zingazonga por Novo Utilizador
  • 2649 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos