Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Prémio yorn shake it

Olá. Ganhei um dos brindes do yorn Shake it na primeira caderneta. No entanto ainda não recebi nada. Com quem devo falar?

Isaoliveira por Novo Utilizador
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X 5gb

Mudei para o tarifário Yorn X 5gb devido a um prémio que recebi por causa do Yorn Shake It. Supostamente deveria ter este tarifário pagando apenas 2,25€ por semana, mas acabou de me ser debitado 3,99€. Exijo a devolução do meu dinheiro e que os débit...

MiaSalty por Novo Utilizador
  • 1263 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de Tarifário e perda de Shake it

Mudei de tarifario do Yorn X 5gb pq não uso o apple music, logo não me faz sentido pagar mais para o ter. E mudei para o Yorn II 1GB, de modo a evitar ter que pagar 2 "semanadas" visto que quando se muda de tarifário tem de se pagar logo essa semana,...

guiZmo por Ultra Visitante
  • 1230 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Engano ao mudar de tarifario

Estava a mudar para o tarifário Yorn x e ao introduzir o número de telemóvel enganei-me em um número.Depois fui introduzir os dados de novo e dizia que o número de cc já tinha sido utilizado.

danimp54 por Novo Utilizador
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Débito Semanal - Yorn X

Boa noite,  Como eu referi no título, tenho o tarifário Yorn X e é-me tirado o débito semanal de 2,25€. Acontece que no dia 7 (no dia do carregamento do telemóvel) e dia 8 de Março tiram-me o débito semanal. Se no dia 7 tiram-me débito semanal, só di...

Print YORN

Resolvido! Datas de débito ERRADAS

Bons dias. Gostava de saber se a situação que vos apresento é conforme está nos termos de serviço dos cartões yorn. Na presente semana, não tive oportunidade de carregar o telemóvel e assim, foi me cobrado 0,50€ no dia 26 (2ºFeira) e no dia 27(3ºFeir...

nostro200 por Visitante Junior
  • 1105 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake

Boas. Fiz um carregamento de 25€ e só recebi 4 shakes supostamente era para ser 5. Já aconteceu a alguém?

Pedro-silva por Novo Utilizador
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Controlo do Saldo no MyVodafone

Gostaria de saber qual foi a solução no caso do @zandinga (tópico abaixo) pois nós aqui em casa desde 1 de agosto que também deixamos de ter no MyVodafone o controlo dos gastos das chamadas e nos plafonds de aplicações e só temos agora, o controlo do...

P_Alex por Visitante Junior
  • 13703 Apresentações
  • 44 respostas
  • 2 Votos

Tarifa Yorn para estudante brasileiro

Olá, Gostaria de saber se, sendo estudante brasileiro, eu teria direito a aderir ao Yorn. Se sim, já tenho um chip Vodafone, como devo prosseguir? Estou com minha carteira de estudante aqui. Obrigado, Felipe 

Fdsadat por Novo Utilizador
  • 551 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos