Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Mudei para o tarifário Yorn X 5gb devido a um prémio que recebi por causa do Yorn Shake It. Supostamente deveria ter este tarifário pagando apenas 2,25€ por semana, mas acabou de me ser debitado 3,99€. Exijo a devolução do meu dinheiro e que os débit...
Mudei de tarifario do Yorn X 5gb pq não uso o apple music, logo não me faz sentido pagar mais para o ter. E mudei para o Yorn II 1GB, de modo a evitar ter que pagar 2 "semanadas" visto que quando se muda de tarifário tem de se pagar logo essa semana,...
Estava a mudar para o tarifário Yorn x e ao introduzir o número de telemóvel enganei-me em um número.Depois fui introduzir os dados de novo e dizia que o número de cc já tinha sido utilizado.
Recentemente ganhei um prémio no âmbito do Yorn Shake It, que consistia em utilizar, durante o período de um mês( quatro semanas), o tarifário YORN X 5GB pelo preço do meu tarifário atual, 2,75 euros.Acontece que fui confirmar o valor do próximo débi...
Boa noite, Como eu referi no título, tenho o tarifário Yorn X e é-me tirado o débito semanal de 2,25€. Acontece que no dia 7 (no dia do carregamento do telemóvel) e dia 8 de Março tiram-me o débito semanal. Se no dia 7 tiram-me débito semanal, só di...
Bons dias. Gostava de saber se a situação que vos apresento é conforme está nos termos de serviço dos cartões yorn. Na presente semana, não tive oportunidade de carregar o telemóvel e assim, foi me cobrado 0,50€ no dia 26 (2ºFeira) e no dia 27(3ºFeir...
Gostaria de saber qual foi a solução no caso do @zandinga (tópico abaixo) pois nós aqui em casa desde 1 de agosto que também deixamos de ter no MyVodafone o controlo dos gastos das chamadas e nos plafonds de aplicações e só temos agora, o controlo do...
Olá, Gostaria de saber se, sendo estudante brasileiro, eu teria direito a aderir ao Yorn. Se sim, já tenho um chip Vodafone, como devo prosseguir? Estou com minha carteira de estudante aqui. Obrigado, Felipe