Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Portabilidade e Alteração de Tarifário

Boa Noite, Realizei na passada Terça a portabilidade do meu número para a Vodafone, o que veio a ocorrer na Quarta. Durante o atendimento, o funcionário perguntou-me se eu queria algum tarifário em especial. Eu disse-lhe que sim, o Yorn X II 500 mb, ...

Tiago_nl por Contribuinte Junior
  • 1739 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Spotify Premium Yorn X 5Gb

Boa Tarde: Fiquei novamente com o Spotify Premium desactivado de repente!  Espero que me ajudem a resolver o problema o mais rápido possível... Atentamente, Ana

ana-f1 por Visitante Junior
  • 1499 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário Yorn

Bom dia, Pretendo alterar o meu tarifário (Yorn X 1 GB) para o Yorn X 5GB. Se efetuar esta alteração antes do início da próxima semana, o débito semanal é-me retirado no dia que aderir e depois na segunda-feira seguinte? E em relação ao tráfego e aos...

pfbdmm por Visitante Junior
  • 1688 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efetuar comunicações ou enviar mensagens

Boa tarde,Tenho o tarifário Yorn X (500Mb) e, apesar de ter saldo e de ter os carregamentos em dia, não consigo efetuar chamadas ou enviar mensagens. Diz que o serviço é exclusivo para planos de tarifas pack. Número: *** *** ***

Anónimo por Não aplicável
  • 672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de tarifário YORN

Boa tarde, Aderi à YORN, e o cartão, quando o ativei, vinha com o YORN 5GB e queria alterar para o YORN 500MB e no MyVodafone pede-me 6€ para mudar de tarifário.Queria saber se nao era possível alterar o tarifário sem custo. Obrigado 

russo18 por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Site daYorn renovado

O site foi renovado quem tem o yorn 5GB só tem 100 minutos para outras redes?

Necas por Visitante Junior
  • 1421 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de Up Total para Yorn

Bom dia, Possuo o tarifário Up Total 1GB 13.99 euros atualmente. Me interessei e gostaria muito de poder migrar para o plano Yorn, pois será mais útil para o meu uso e necessidades. Conheço colegas que usam e me recomendam este tarifário. Por favor, ...

marcosgdias por Novo Utilizador
  • 1333 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Spotify premium

Alterei o tarifário para o Yorn X 5Gb +25; Enviei um sms com a mensagem Spotify para o 12345, porém quando tento aceder ao link que me responderam na sms (http://offers.vodafone.com/pt) diz "oops, esta não é a página que estava à procura." Como devo ...

vcbaudouin por Novo Utilizador
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

1€ retirado indevidamente do saldo

Boa noite, Voltou a aocntecer uma situação que não é nova. Assumirem que nao tenho saldo e começarem a retirar-me 1 EUR em cada dia que passa. O valor do meu Yorn é retirado todas as 3ª feiras. Eu sei que a dia 29 de Agosto tinha saldo de 16.66 (no m...

MGD por Novo Utilizador
  • 665 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos