Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Extrato Conta Corrente - últimos 2 meses

Boa tarde,Estou desde há 2 semanas a tentar consultar movimentos de conta corrente na app "my vodafone" mas a mesma nao os carregaPeço por favor o extrato de movimentos de conta corrente dos ultimso 2 meses assim que possivel por favorAgradeço respos...

Bloqueamento do cartão

Bom dia.Esqueci-me de efetuar o carregamento do saldo, no entanto hoje procedi com o carregamento do valor necessário e neste momento continuo impedida de efetuar e receber chamadas, mesmo já tendo carregado o cartão.Acho inadmissível, encontro-me ne...

isalsf por Novo Utilizador
  • 802 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn Z sem Amazon prime

Não tenho nas minhas offers a subscrição de Amazon prime disponível depois de começar o meu tarifário. 

Osorezan por Novo Utilizador
  • 566 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Pessoais

Boa noite, eu tenho um tarifário Yorn (z30) em um (cartão1) (Yorn) que recebi da própria Vodafone, no caso com um número telefônico que não utilizo..!Eu pedi um outro (cartão2) com o número de telemóvel que costumo utilizar (no caso, do meu antigo (c...

Dayvyd por Novo Utilizador
  • 457 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem roaming no Brasil

Olá,Estou neste momento no Brasil e desesperado para ter rede. Já fiz um carregamento e reiniciei o telemóvel. Preciso de receber uma SMS para poder confirmar uns pagamentos online.Pedro

pmdcp por Novo Utilizador
  • 2089 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! YornX sem rede no estrangeiro

Actualmente encontro-me no estrangeiro e deixei de estar contactável. Seria crucial reverter a situação. Que posso fazer ?Obrigado, Um óptimo trabalho

Pepe1993az por Visitante
  • 10742 Apresentações
  • 34 respostas
  • 0 Votos

Não registado na rede

O meu telemóvel não me deixa realizar qualquer tipo de comunicação. Já liguei/desliguei, mudei o SIM, escolhi a rede manualmente, nada funciona. Alguém me pode ajudar?

Filipa42 por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos