Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Consumo excessivo dados móveis

Boa tarde, tenho o tarifário Yorn x 10g, do qual nem metade costumo consumir e no entanto, este mês, ao dia 21, "esgotei" os dados. O que consequentemente levou a não 1, mas 2 aditivos de internet, de 150mb cada que dá um total de 3,98€, que por si s...

radioclip por Novo Utilizador
  • 6103 Apresentações
  • 12 respostas
  • 3 Votos

Carregamento do telemóvel

Bom dia,Carreguei hoje 11€ no telemóvel por volta das 7:00h e o valor ainda não deu entrada e estou sem comunicações.O que posso fazer para resolver a situação?Fico a aguardar.Obrigado

Sem rede no estrangeiro

Boa noite,Encontro-me fora do país e o meu telemóvel não se liga a qualquer rede. Que faço?

AnaR184 por Novo Utilizador
  • 540 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM sem rede na França

Saudações!Viajei para França há 3 meses mas até então o meu cartão SIM Vodafone não apanha rede. Eu tinha saldo na altura mas agora não sei se continuo tendo, mas há 1 semana atrás recarreguei na esperança de conseguir estar ligado à rede novamente m...

F-tocota por Novo Utilizador
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 3 meses Disney+

Através da App MyVodafone ativei a oferta dos 3 meses Disney+ para Yorns.Recebi o SMS para a confirmar a oferta, que tinha até dia 31 de agosto para ativar e o link para ativação.Imediatamente após a ativação fui cobrado os 8,99€ da mensalidade e na ...

JorgeF2 por Novo Utilizador
  • 1058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Efetuei 2 carregamentos e não carregou

Boas,Efetuei 2 carregamentos através da app do Santander e Montepio, e o telemóvel não carregou. Tendo já reiniciado o telemóvel várias vezes e nada. Obrigado

JoaoBras21 por Novo Utilizador
  • 663 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro Fatura

Boa tarde. Mudei recentemente de tarifário do Red para Yorn Pós-Pago. No entanto, ao receber a fatura deste mês, está um valor errado, bastante acima daquele a que foi estipulado no contrato

zemota por Ultra Contribuinte
  • 662 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem área no Brasil

Eu estou no Brasil temho o tarifário Yorn e n estou conseguir ter área aqui no país.Não sei se foi meu chip que parou de funcionar. Pois antes estava a dar área. Teria como saber se é meu chip? Ou algo foi desabilitado. Obrigado

GuiSantos1 por Novo Utilizador
  • 1461 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos