Sem Acesso - Yorn Shake It
Bom dia,Desde a nova actualização da app My Vodafone, fiquei sem acesso ao Yorn Shake It. Já corri a app toda, e não encontro o link de acesso.Podem-me ajudar, por favor?Obrigada desde já.
Bom dia,Desde a nova actualização da app My Vodafone, fiquei sem acesso ao Yorn Shake It. Já corri a app toda, e não encontro o link de acesso.Podem-me ajudar, por favor?Obrigada desde já.
Tenho aqui cartões de outra nova operadora. A questão é, está previsto a Yorn baixar os preços?Pago 5.35 euros por semana, na outra é perto disso mas por mês e internet ilimitada. Estou a ver outras operadoras a adaptarem-se e a Vodafone/Yorn quietas...
Boa tarde. Dois temas distintos.Tenho tarifário YORN com voz/sms para todas as redes e por acaso fui ver o histórico dos meus movimentos na App Vodafone e deparei-me com imensas cobranças de supostamente comunicações não incluídas no plano. Podem por...
Boa tarde, Esta semana fiz a atualização da APP My Vodafone. Após esta atualização, quando entro na APP não tenho acesso à coleção da Yorn Shake It. Não está o acesso em lugar algum. Alguém se deparou com o mesmo problema? Qual a solução? Não me tire...
Boa tarde,Esta semana fiz a atualização da APP Vodafone e, após esta atualização, quando entro na APP Vodafone não tenho acesso à coleção da Yorn Shake It.Alguém se deparou com o mesmo problema?
Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado pela Vodafone. Alterei o meu tarifário a achar que estava a fazer um update dentro do tarifário que já tinha, mas por engano alterei para red. Ainda dentro do período que tenho por lei de rescin...
Vivo em Espanha e fiquei sem saldo á cerca de 2 dias, consequentement, fiquei sem sinal de rede, tudo bem, é o procedimento normal. Mas, hoje, adicionei 10€ de saldo e continuo sem sinal de rede, qual o motivo?
Na aplicação My Vodafone não aparece o codigo de portabilidade, só existe a opção liga-me para alterar o tarifário, Como posso obter o codigo de portabilidade?
Porque vou deixar de ser cliente Vodafone.Não me apercebi, mas como não carreguei o meu telemóvel yorn a tempo, fiquei impossibilitada de fazer comunicações. Entendo. Acontece que fiquei totalmente sem comunicar. Não recebo mensagens sequer. Tento ac...
Estou no estrangeiro, efetuei o carregamento do meu tarifário e não tenho rede há já quase 2 dias. Já desliguei o telemóvel várias vezes, já fiz a procura de rede manual e nada funciona, continuo sem rede. O que posso fazer ?