Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

HBO - Não consigo entrar com a minha conta

Boa tarde, Tenho o hbo ativo nas ofertas vodafone e quanto tento entrar dá-me sempre erro de internal error no site da hbo.Já tentei desativar e activar novamente mas sem sucesso. Existe alguma outra coisa que possa fazer? obrigado

ahpinote por Visitante Junior
  • 2114 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Shakes em falta

Boa tarde,Fiz um carregamento de 25€ e até agora não recebi nenhum shake do carregamento.Isto tem vindo a ser uma situação recorrente e gostava que a resolvessem de uma vez.Não faz sentido ter que vir escrever uma mensagem no forum de cada vez que ac...

pedrolopes por Novo Utilizador
  • 486 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de fazer carrgamentos

Boa Noite,Não estou a conseguir efetuar carregamentos, nem através da App nem através da Internet. Na aplicação, tentei várias vezes carregar através do Paypal (como habitualmente), mas depois de confirmar o pagamento, e de aparecer a mensagem "Obrig...

Rmsines por Novo Utilizador
  • 1331 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shak it

Boa noite . Recebi um prémio cadeado yorn . Gostaria de saber o que é ?

annamartinsq por Novo Utilizador
  • 501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem 4g

Estou sem 4g por favor podiam me ajudar

Consumo de dados bastante elevado e sem utilização

Ultimamente tem me retirados bastantes dados e sem utilidade porque só uso as aplicações que não gastam dados e nas definições tenho as aplicações que gastam dados bloqueadas e mesmo assim retiram me sempre dados e quando fico sem dados combram me di...

Carlosss3 por Novo Utilizador
  • 509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio 12 semanas comunicações gratuitas

Bom dia, recebi o prémio de 12 semanas de comunicações gratuitas no dia 05/09/2020, no entanto tenho a indicação de que devo efectuar um carregamento para voltar a efectuar comunicações, podem por favor verificar o que se está a passar?Muito Obrigada

Monicasoares por Novo Utilizador
  • 485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo mudar o tarifário

Boa noite,Hoje tentei alterar o meu tarifário e não consegui. Introduzo os meus dados pessoais e diz que o número de cartão de cidadão é inválido. Pensei que fosse por ser menor de idade mas posteriormente experimentei com o da minha mãe e também não...

Patricia2607 por Novo Utilizador
  • 429 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação do HBO Portugal

Boa noite,Não consigo ativar a oferta da HBO Portugal. Podem ajudar, pf?Obrigado desde já!

pfbdmm por Visitante Junior
  • 529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos