Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2022 09:49 PM
Viva!
Recentemente adquiri o equipamento em assunto, e ativei, o Vodafone One Number.
Quando o iPhone está desligado, consigo receber e efetuar chamadas sem qualquer problema.
No entanto, nem SMS´s nem mensagens provenientes do Messenger ou What´s App são recebidas se o Watch apenas tiver na função de "cellular".
É mesmo uma limitação do equipamento / operadora, ou é o meu equipamento que não está configurado totalmente?
Obrigado!
em 19-04-2022 10:46 PM
Olá @ricardoabrantes,
Agradecemos o seu contacto, encaminhamos a sua questão internamente a equipa resposável, pedimos que aguarde o nosso feedback.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 20-04-2022 08:58 PM
Obrigado e fico a aguardar.
em 24-04-2022 07:06 PM
Olá @ricardoabrantes,
De acordo com o departamento tecnológico e após análise não se verificou qualquer incompatibilidade identificada para a situação que nos reportou, pelo que sugerimos que sejam assegurados novos testes com as condições abaixo:
- Reiniciar os equipamentos e desativar o Bluetooth;
- Testar no exterior;
- Testar com a bateria carregada a 100%;
- Confirmar se a dificuldade é generalizada, ou seja acontece em diferentes locais.
Se ainda assim a dificuldade persistir sugerimos que nos contate por mensagem privada informando as dificuldades os dados abaixo:
- Número do telemóvel
- Nome completo do Titular
- Morada completa com código postal
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 25-08-2022 08:35 PM
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
em 26-08-2022 12:23 PM
Viva!
Não. Segundo a Vodafone, trata-se de uma limitação. (Não sei se do equipamento ou da própria Vodafone). Esporadicamente consigo receber mensagens do What´s APP e do Messenger. Ainda não percebi porquê.