Criação
Resposta
Solução
18-07-2019 01:03 PM - editado 18-07-2019 01:20 PM
Boa tarde,
Ontem contactei linha 16914, para solicitar o desbloquio do meu iphone 4s.
Depois de todos os dados que me solicitaram, foi-me dada a indicação que num prazo máximo de 24horas seria contactada para que me fosse facultado o código de desbloqueio.
Conseguem dar-me um ponto de situação?
(até poderia voltar a contactar a linha novamente, mas tendo em conta que me disseram que o valor da chamada era o mesmo que ligar para um vodafone, que o meu tarifário ainda tem minutos disponiveis, e que me foi cobrado 16.22€ sem o IVA incluido.....)
Grata pela atenção,
Diana Pereira
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-07-2019 02:04 PM
Olá @Diana_Pereira19,
As chamadas para o Apoio ao Cliente têm um custo associado, sendo que esta informação está disponível no nosso site.
No entanto, a Vodafone disponibiliza no caso dos Clientes Empresariais alternativas, sendo esta o site e lojas com este atendimento.
No caso dos iPhones não é facultado qualquer código, o equipamento é desbloqueado ligando ao iTunes, sendo necessário antecipadamente efetuar o backup dos seus dados. O nosso SMS é enviado no sentido de informá-la que já pode ligar ao PC.
Para que possamos verificar o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada o número, nome e NIF.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-07-2019 12:06 PM
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação na resolução desta situação. É inadmissivel que após vários contactos por mensagens através do forum e contactos através de chamadas, esta situação ainda não esteja resolvida.
Continuam a contactar a pessoa errada e que não tem conhecimento suficiente do assunto para responder.
em 23-07-2019 04:18 PM
Olá @Diana_Pereira19,
O código de desbloqueio está disponível no iTunes.
Pode consultar como fazer nos nossos manuais online.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone