Mensagem não processada por saldo insuficiente
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-08-2019 12:56 AM
Boa noite,
Pedi a portabilidade do meu número e troquei hoje de cartão. Carreguei com o valor solicitado e já me apareceu imensas vezes “Mensagem não processada por saldo insuficiente”. Não tenho iMessage nem nada ativo. É bastante incomodativo estar sempre a visualizar a mensagem no ecrã.
Obrigado pela atenção
Pedi a portabilidade do meu número e troquei hoje de cartão. Carreguei com o valor solicitado e já me apareceu imensas vezes “Mensagem não processada por saldo insuficiente”. Não tenho iMessage nem nada ativo. É bastante incomodativo estar sempre a visualizar a mensagem no ecrã.
Obrigado pela atenção
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-08-2019 01:59 AM
Olá @Anitakitty,
A ativação de alguns serviços da Apple como o iMessage ou FaceTime, faz com que sejam enviados SMS para os servidores da Apple, sediados no Reino Unido, o que faz com que seja taxado um SMS internacional.
Por norma, essa mensagem surge quando o Cliente não tem saldo.
Outro caso em que a mensagem pode surgir, é quando tem a subscrição de algum Serviço de Valor Acrescentado e não tendo saldo, aparece essa mensagem.
Para podermos verificar e ajudar no cancelamento (se for o caso), pode ligar grátis o 800 911 234.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

