Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem não processada por saldo insuficiente

Anitakitty
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Pedi a portabilidade do meu número e troquei hoje de cartão. Carreguei com o valor solicitado e já me apareceu imensas vezes “Mensagem não processada por saldo insuficiente”. Não tenho iMessage nem nada ativo. É bastante incomodativo estar sempre a visualizar a mensagem no ecrã.

Obrigado pela atenção
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anitakitty

 

A ativação de alguns serviços da Apple como o iMessage ou FaceTime, faz com que sejam enviados SMS para os servidores da Apple, sediados no Reino Unido, o que faz com que seja taxado um SMS internacional.
Por norma, essa mensagem surge quando o Cliente não tem saldo.

 

Outro caso em que a mensagem pode surgir, é quando tem a subscrição de algum Serviço de Valor Acrescentado e não tendo saldo, aparece essa mensagem. 

 

Para podermos verificar e ajudar no cancelamento (se for o caso), pode ligar grátis o 800 911 234.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone