cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem não processada por saldo insuficiente

Anitakitty
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Pedi a portabilidade do meu número e troquei hoje de cartão. Carreguei com o valor solicitado e já me apareceu imensas vezes “Mensagem não processada por saldo insuficiente”. Não tenho iMessage nem nada ativo. É bastante incomodativo estar sempre a visualizar a mensagem no ecrã.

Obrigado pela atenção
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anitakitty

 

A ativação de alguns serviços da Apple como o iMessage ou FaceTime, faz com que sejam enviados SMS para os servidores da Apple, sediados no Reino Unido, o que faz com que seja taxado um SMS internacional.
Por norma, essa mensagem surge quando o Cliente não tem saldo.

 

Outro caso em que a mensagem pode surgir, é quando tem a subscrição de algum Serviço de Valor Acrescentado e não tendo saldo, aparece essa mensagem. 

 

Para podermos verificar e ajudar no cancelamento (se for o caso), pode ligar grátis o 800 911 234.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone