Ativação Imessege e FaceTime
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-03-2019 11:25 AM
Olá, assinei um plano para usar durante os dias que estou de férias no país e estou recebendo uma mensagem de saldo insuficiente para enviar a mensagem, verifiquei que se trata do serviço de ativação de imessege e FaceTime e preciso de saldo, mas não quero colocar saldo porque estarei em Portugal somente mais 6 dias e não utilizarei os serviços de Imessege e FaceTime, quero saber se tem como eu não ativar esse serviço e parar de receber essa mensagem de saldo insuficiente
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-03-2019 12:05 PM
Olá @Annajulialt,
Essa situação acontece em Clientes com equipamentos Apple, pois a ativação de alguns serviços, como FaceTime ou iMessage, gera o envio de um SMS para os servidores da Apple, sediados no Reino Unido.
Esta é uma definição da própria marca.
Obrigado
JoãoR_Vodafone

