Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Imessege e FaceTime

Annajulialt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, assinei um plano para usar durante os dias que estou de férias no país e estou recebendo uma mensagem de saldo insuficiente para enviar a mensagem, verifiquei que se trata do serviço de ativação de imessege e FaceTime e preciso de saldo, mas não quero colocar saldo porque estarei em Portugal somente mais 6 dias e não utilizarei os serviços de Imessege e FaceTime, quero saber se tem como eu não ativar esse serviço e parar de receber essa mensagem de saldo insuficiente
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Annajulialt

 

Essa situação acontece em Clientes com equipamentos Apple, pois a ativação de alguns serviços, como FaceTime ou iMessage, gera o envio de um SMS para os servidores da Apple, sediados no Reino Unido. 

Esta é uma definição da própria marca. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone