Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Garantia

ManuelProf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, o meu iphone SE tem 1 ano e meio e desde ontem que nao liga, ficando bloqueado no ecrã inicial do simbolo da APPLE.

Comprei-o na loja da Vodafone Amoreiras, mas penso nao ter ja o papel da garantia de 2 anos.

Posso deslocar me à mesma a uma loja com assistencia tecnica e lá vem na base de dados que adquiri o equipamento e ainda se encontra abrangido pela garantia?

 

Os melhores cumprimentos,

Manuel

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ManuelProf

 

Tendo sido comprado numa loja Vodafone, temos acesso à fatura. Bastará deslocar-se a uma loja Vodafone com Assistência Técnica.

 

Pode consultar as lojas disponíveis, aqui

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone