- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
11-11-2022 01:52 PM - editado 11-11-2022 01:54 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2022 02:42 PM
Olá @armando64,
Verificamos em sistema que sua encomenda encontra-se em processo de entrega, podendo estar atrasada, pelo que sugerimos que se possível aguarde durante o período da tarde. Informamos que de acordo com sua mensagem privada a morada de entrega em sistema foi a informada por si, contudo, encaminhamos a equipa responsável um pedido de esclarecimento e qualquer novidade informaremos por mensagem privada.
Obrigada
Carol_Vodafone

