Sem rede
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-05-2024 11:21 AM
Bom dia,
Encontro-me em Espanha e o meu iPhone deixou de conseguir ter acesso à rede. Ja o desliguei várias vezes, reiniciei e removi o cartão SIM. Podem ajudar? Obrigada!
Encontro-me em Espanha e o meu iPhone deixou de conseguir ter acesso à rede. Ja o desliguei várias vezes, reiniciei e removi o cartão SIM. Podem ajudar? Obrigada!
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-05-2024 01:09 PM
Olá @Mariana1400
Agradecemos a sua mensagem.
Para podermos verificar o estado do cartão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número em questão?
Obrigado
Brunof_Vodafone

