TELEMÓVEL/LOJA ONLINE
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-05-2020 04:31 PM
Boa tarde.
Pretendo saber qual o prazo e procedimentos de resolução de contrato para um telemóvel adquirido online neste período de calamidade.
Obrigado.
Cumprimentos.
Pretendo saber qual o prazo e procedimentos de resolução de contrato para um telemóvel adquirido online neste período de calamidade.
Obrigado.
Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-05-2020 06:27 PM
Olá @tacoataco,
Clarifique-nos a situação do equipamento para podermos ajudar\esclarecer.
Obrigada,
Marta_Vodafone
