Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TELEMÓVEL/LOJA ONLINE

tacoataco
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
Pretendo saber qual o prazo e procedimentos de resolução de contrato para um telemóvel adquirido online neste período de calamidade.
Obrigado.
Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @tacoataco,

 

Clarifique-nos a situação do equipamento para podermos ajudar\esclarecer.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone