Criação
Resposta
Solução
em 07-04-2020 07:01 PM
Boa Tarde.
Por incompatibilidade com o novo equipamento, solicitei no V/site, uma 2ª via de meu SIM.
Executei os passos descritos na carta que acompanha o novo SIM, incluindo desativar o SIM antigo, mas quando introduzo o novo cartão no iPhone, recebo notificação que o iPhone não está activado e que devo contactar o operador. Estou sem rede/serviço.
Aguardo feedback.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-04-2020 07:26 PM
Olá @mslp,
Para ativar a segunda via, tem de contactar a linha automática 800 910 048.
A chamada é grátis.
Caso surja alguma dificuldade, pedimos que através de mensagem privada nos indique se é sobre o número 91****895 e qual a mensagem obtida.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-04-2020 07:54 PM
Como disse, já segui as instruções que acompanham o novo cartão para a activação do mesmo (Ligar 800910048., introduzir ICCID, etc, etc..)...
Confrmo que o meu nr. é o terminado em 895 e a notificação é a seguinte:
em 07-04-2020 10:30 PM
Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-04-2020 08:52 AM
Olá.
Alguma estimativa para quando o SIM vai ser activado?
É que estou há mais de 24h a olhar para o ecrã e como devem calcular, estou aflito para ir ao WC 🥺
em 09-04-2020 12:33 PM