Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2020 02:39 PM
em 26-03-2020 03:22 PM
Olá @JC23,
Não estamos a compreender o pretendido, pedimos que nos clarifique para conseguirmos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-03-2020 03:28 PM
Olá Marta,
Vou tentar...
No meu iphone, quando clico na APP telefone e vou para o separador voicemail, aparece-me uma pagina com os ultimos voicemails recebidos, de quem são e a possibilidade de os apagar, ouvir ou reenviar....
No iphone da minha mulher, quando clico na APP telefone e vou para o separador voicemail, aparece-me uma pagina vazia com um "call voicemail" no centro. (se clicar ligar o 123)
Queria que o dela ficasse igual ao meu!
Fui mais claro?
obrigado,
Jaime.
em 26-03-2020 04:02 PM
Olá @JC23,
Nesse caso, das duas uma, ou não tem o voice mail ativado ou é alguma funcionalidade do equipamento que não está aplicada.
Pedimos que por mensagem privada, nos envie o número da sua esposa, mais nome e morada completos caso esteja identificado, caso não esteja o PIN original, juntamente com o seu número para validarmos se se encontra tudo em conformidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-03-2020 04:55 PM
Olá @JC23,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone