cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

Cley
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, olá mês passado ligue para apoio ao cliente para reclamar de uma cobrança que veio na fatura, sobre Go4Mobility que não realizei nenhum inscrição foi rectificado a fatura e cancelado ok, esse mês veio novamente, Go4Mobility e tambem
Vodafone Secure Net. Que não realizei nada desses serviços, o que mais fiquei com raiva foi a atendente me tirando como **bip**, sei como realizar qualquer tipo de transacções em telefone, computador onde que quer seja, pois tenho 34 anos e sei bem como funciona tudo, não tenho Facebook nem instragan, foi onde a atendente me falou que posteriormente tinha feito, isso falei a ela como que não tenho nenhum dos dois.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Cley,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Conta *****

Olá Cley,

 

De modo a proteger a confidencialidade dos seus dados, enviámos a resposta por mensagem privada.

 

Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone