Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2018 10:28 AM
Gostava de saber como posso fazer uma reclamacao a apple ja que me foi cobrado pela vodafone 50 euros en mensagens de ativacao de imessage?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-08-2018 11:45 AM
Olá @RaulR
Poderá expor a situação junto da Apple através dos contactos indicados no site.
Tendo em conta o valor elevado que refere, indique-nos o número de Conta Vodafone por mensagem privada para podermos confirmar a taxação em causa.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 09-03-2021 11:41 AM
Bom dia,
Desde Sábado passado que estou a tentar activar o iMessage/Facetime o meu iPhone 11 que repuz via iTunes, e até agora ou me dá erro na activação sem especificar nenhum código de erro, ou fica em "A aguardar activação".
Para já já está reportado à Apple, mas tudo está bem com o meu ID Apple, já que consigo utilizar com o e-mail, só não consigo associar o meu número Vodafone.
Estou a ver que, com tantas tentativas de activação também terei uma fatura elevadíssima, já que é feito o envio de mensagens internacionais para o Reino Unido.
em 09-03-2021 12:40 PM
Olá @eltonrocha12,
A configuração\ativação do serviço iMessage e Facetime é feita no próprio equipamento sendo que, depois é enviada um SMS para os servidores da Apple no Reino Unido, concluído assim o processo.
A Vodafone é apenas o meio de envio da mensagem não tem qualquer intervenção nesta operação.
Sugerimos a deslocação a uma loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone