Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

perdi o pin do sim ..outra vez ...

frenchmanny
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ola , boa tarde 

perdi o meu pin do sim ..esta bloqueado ..estou nos estados unidos no momento ..ajuda ?

 

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @frenchmanny 
 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a dificuldade sentida.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

O PIN original e PUK do seu cartão SIM estão impressos no verso do cartão que é entregue com o mesmo. 
Para consultá-los, basta raspar a área para o efeito. 
Se já está a usar o seu SIM e perdeu o cartão onde consta o PIN original ou PUK, pode consultá-los através da App My Vodafone, selecionado “Os meus produtos e serviços” no menu lateral da App. Na área “Informações Adicionais” irá encontrar o PIN original e PUK do seu cartão. 
Pode ainda obtê-los no seu computador através do My Vodafone

Se tem o equipamento bloqueado e necessita do PUK para o desbloquear, aceda à app do My Vodafone no seu telemóvel, mas utilizando uma rede Wi-Fi. Em alternativa, pode usar outro equipamento móvel ou computador. Para tal, faça login com os seus dados de utilizador My Vodafone.
Caso não consiga aceder, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

ola 

nao e o pin original ... tenho o puk mas trocei o pin do sim ..como posso fazer ?