Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone

palafonse
Novo Utilizador

Bom Dia.

Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.

Gostaria de saber quais os preços para o efeito.

Agradeço vossa resposta.

cumprimentos

Paulo Guincho

Mostrar mais
378 RESPOSTAS 378
Alexpaulo75
Novo Utilizador

ola sou brasileiro e moro aqui  brasil porem comprei um iphone 4 usado de uma pessoa aqui no brasil porem ele se encontra bloqueado , eu não tenho a fatura dele nem a nota fiscal do aparelho , mas eu gostaria desbloquear ele para que seja usado aqui no Brasil  qual o procedimento ?

Mostrar mais
xagitarium
Ultra Sábio
Olá Alexpaulo75

A nota fiscal é mesmo necessária para o processo de desbloqueio, sem ela não é possível desbloquear o equipamento.
Mostrar mais
vicentechefe
Novo Utilizador

boas tenho um iphone 4 que compei no olx a 3 anos e fu i um loja oficial vodafone para o desbloquear e pedir 2 via da fatura ela na loja dizem que nao e possivel passar  2 via da fatura e o devido desbloqueamento!alguem me pode ajudar?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@vicentechefe 

Sem a factura de compra do equipamento não será possível solicitar o desbloqueio. A 2ª via da factura só poderá ser solicitada através do NIF associado à compra.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Raul
Novo Utilizador
Bom dia

Ja recebi a msg da Vodafone a confirmar o pedido de desbloqueio do iphone. Será possível concluir o processo sem liga-lo ao itunes?

Obrigado
Mostrar mais
xagitarium
Ultra Sábio
Olá Raul

Podes tentar colocar cartão doutra operadora e ver se ele faz download das definições de rede...tem que estar ligado por wifi.

Caso não resulte tens que ligar mesmo iTunes.
Mostrar mais
mlp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Tarde.

No dia 15 de Janeiro (quarta-feira) enviei por formulário as informações que são necessárias para desbloquear o iphone (IMEI, nº do telemóvel e copia da factura) e até hoje não recebi qualquer resposta da vossa parte, tenho alguma urgência no desbloqueio.

Encontro-me a viver fora do país.

Agradeço vossa resposta.

cumprimentos

MLP

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @mlp 

Pedimos que nos indiques a referência do email enviado.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
mlp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Eu enviei um formulário e não um e-mail. Posto isto, não tenho qualquer referência do que está a pedir.

O que eu posso fazer é voltar a enviar novamente o formulário, para receber (em 5 dias) o código para desbloquear o iphone.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@mlp 

Ao enviares o pedido através do formulário, receberás um e-mail como resposta automática a indicar a referência no qual ficou registado. Caso não tenhas recebido esse e-mail, será necessário que submetas novamente o formulário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais