Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom Dia.
Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.
Gostaria de saber quais os preços para o efeito.
Agradeço vossa resposta.
cumprimentos
Paulo Guincho
ola sou brasileiro e moro aqui brasil porem comprei um iphone 4 usado de uma pessoa aqui no brasil porem ele se encontra bloqueado , eu não tenho a fatura dele nem a nota fiscal do aparelho , mas eu gostaria desbloquear ele para que seja usado aqui no Brasil qual o procedimento ?
boas tenho um iphone 4 que compei no olx a 3 anos e fu i um loja oficial vodafone para o desbloquear e pedir 2 via da fatura ela na loja dizem que nao e possivel passar 2 via da fatura e o devido desbloqueamento!alguem me pode ajudar?
Sem a factura de compra do equipamento não será possível solicitar o desbloqueio. A 2ª via da factura só poderá ser solicitada através do NIF associado à compra.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Bom Tarde.
No dia 15 de Janeiro (quarta-feira) enviei por formulário as informações que são necessárias para desbloquear o iphone (IMEI, nº do telemóvel e copia da factura) e até hoje não recebi qualquer resposta da vossa parte, tenho alguma urgência no desbloqueio.
Encontro-me a viver fora do país.
Agradeço vossa resposta.
cumprimentos
MLP
Boa noite.
Eu enviei um formulário e não um e-mail. Posto isto, não tenho qualquer referência do que está a pedir.
O que eu posso fazer é voltar a enviar novamente o formulário, para receber (em 5 dias) o código para desbloquear o iphone.
Ao enviares o pedido através do formulário, receberás um e-mail como resposta automática a indicar a referência no qual ficou registado. Caso não tenhas recebido esse e-mail, será necessário que submetas novamente o formulário.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
9 | |
8 | |
6 | |
6 |