iPhone / iPad e iOS
Dedicado aos diversos smartphones e tablets da Apple, mas também ao sistema operativo iOS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

iPhone 15 extraviado

Enviei por CTT registado um iPhone que ainda não foi aberto como prenda para uma filha. O iPhone, encontra-se extraviado. Tem maneira de o localizar através do imei,?

Rasinhas por Novo Utilizador
  • 14 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chip nao esta funcionando

Eu preciso acessar meu chip pois meu WhatsApp serve para trabalho e terei prejuizos se nao conseguir.O numero é +34 671 35 09 59Quando coloco o chip e adiciono o código PUKSolicito o código do Whatsapp e ele não chega!Preciso de ajuda urgentemente.

iPhone 15

Boa tarde. Já tinha falado aqui no fórum sobre o iPhone 15, na cor verde. Queria perceber se vão repor stock eventualmente (sei que não me podem dar uma data específica, apenas quero perceber se têm indicação que o iPhone 15 na cor verde vai ser, eve...

laracardoso por Novo Utilizador
  • 32 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

AirPods Pro 2

Boa tarde!Gostaria de saber se os AirPods Pro 2 vão voltar a estar disponíveis na loja online. Obrigado

Ngmt por Novo Utilizador
  • 2380 Apresentações
  • 20 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! iPhone 15

Boa tarde, Achei estranho não terem nenhum iPhone 15. Sabem se vão voltar a ter stock? Ou já foram vendidas as últimas unidades (é que, por exemplo, aparece "última unidades" no iPhone 15 amarelo em específico).   

laracardoso por Novo Utilizador
  • 472 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! iPhone 15 verde

Boa tarde,  Ia para comprar o iPhone 15 em verde, mas notei que não repuseram stock. Será que já não vão repor mais na cor verde, tal como fizeram na cor amarela¿

laracardoso por Novo Utilizador
  • 112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom dia,Encontro-me em Espanha e o meu iPhone deixou de conseguir ter acesso à rede. Ja o desliguei várias vezes, reiniciei e removi o cartão SIM. Podem ajudar? Obrigada!

Mariana1400 por Novo Utilizador
  • 82 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IPhone 15 128GB sem stock

Boa tarde. Tenho um voucher para a loja online que expira no próximo dia 17. Ia efetuar a comprar do iPhone 15 128GB Azul e não tem stock. Nem azul nem de qualquer outra cor. Não posso fazer a compra presencialmente porque o voucher é exclusivo onlin...

NeliaM por Novo Utilizador
  • 319 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

App My Vodafone

Eu criei a conta my Vodafone com o meu email principal e com o meu número de telefone( não é da Vodafone) entre tanto acabei por perder o cartão de telefone, e agora não consigo entrar na App da my Vodafone, preciso pagar as contas e não consigo entr...