Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom Dia.
Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.
Gostaria de saber quais os preços para o efeito.
Agradeço vossa resposta.
cumprimentos
Paulo Guincho
Olá @Hotrith,
O desbloqueio de equipamentos apenas é gratuito, quando o cliente beneficiou de um desconto na sua compra, ficando por isso fidelizado no seu número à Vodafone ou a um tarifário específico. Nestes caso, no fim do período de fidelização, o desbloqueio é gratuíto.
Quando a compra é feita sem qualquer compromisso de permanência, o valor de desbloqueio é 25% do valor pago do equipamento.
Pode consultar as condições, aqui.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa noite, comprei o chip em Portugal, agora estou na espanha e não consigo utilizar o 4G. Apenas aparece 4G.
Meu número é ************
Grato.
Olá @guntherS
Para que possamos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Hi Sarah, Vodophone,
How do I unlock my iPhone 4S -
Mohan
Hello @Mohan
Along with the IMEI (which was edited for safety reasons), we also need the following data:
The data must be sent by private message, by clicking on one of the moderators (they are the users identified with "Vodafone") and choose "Send a private message".
Thanks
BrunoC_Vodafone
Hi Bruno,
I had bought this phone and therefore it is not active i.e. no telephone number. so, would appreciate your help in unlocking.
Thanks/ Mohan
Utilizador | Contagem |
---|---|
9 | |
8 | |
6 | |
6 |