iPhone / iPad e iOS
Dedicado aos diversos smartphones e tablets da Apple, mas também ao sistema operativo iOS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

AirPods Pro 2

Boa tarde!Gostaria de saber se os AirPods Pro 2 vão voltar a estar disponíveis na loja online. Obrigado

Ngmt por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 16 respostas
  • 1 Votos

Apple TV

Boas, será que alguém  tem informação se existe alguma app para a Apple TV que permita ver TV da Vodafone ?  obrigado

bbcrz por Novo Utilizador
  • 2051 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Activacao Servico OneNumber em iOS ultra 2

Boa tarde,após consultar o vosso serviço de apoio ao cliente e WS, sem resolução, comunico o meu problema:Serviço de OneNumber, activado de vossa parte, recebido mensagem de activação, no Menu Cellular do Ultra 2 ainda aparece “Esperando” por Vodafon...

NunoP1 por Novo Utilizador
  • 105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca para esim

Troquei ontem para um cartão esim e ainda não consegui receber mensagem para ativação do mbway, banco e idgov. Consigo fazer chamadas e ativei todo o resto mas nestas app não recebo a mensagem. É algum problema com o esim ? Não tenho barramentos ativ...

MartaSimoes por Novo Utilizador
  • 127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esim IPHONE funcionalidades reduzidas

Num dos telemóveis da minha conta, foi substituído o telemovel para um Iphone 14 e o cartão Sim tradicional por um eSim. A troca foi realizada na Vodafone Aveiro Glicinias.Porém, nas aplicações que implicam serviços financeiros: bancos e mbway, não e...

cbagd por Visitante Junior
  • 262 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

ESIM sempre indisponível

Bom dia,Tenho um ESIM associado ao meu IPhone mas este está quase sempre indisponível, e ultimamente quando me tentam contactar recebem a mensagem de que o meu número não está a atribuído... Podem ajudar?

Teixa87 por Visitante Junior
  • 134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos