Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone

palafonse
Novo Utilizador

Bom Dia.

Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.

Gostaria de saber quais os preços para o efeito.

Agradeço vossa resposta.

cumprimentos

Paulo Guincho

Mostrar mais
378 RESPOSTAS 378
Nartur
Novo Utilizador

Olá

Eu estou em uma longa viagem no exterior. Peguei meu iphone 4, mas infelizmente não posso usá-lo porque é codificado na Vodafone ... Como posso decodificá-lo?

Por favor, me ajudar a resolver o meu problema!

Considera Arturo

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá Nartur,

para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envies via formulário  os teus dados, bem como o IMEI do equipamento.

Obrigada

Sara_Vodafone

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá Palafonse,

Poderás seguir os passos indicados no nosso site, nos Tópicos de Ajuda, ou em alternativa poderás enviar os teus dados via formulário , indicando número de telefone associado, bem como o IMEI do equipamento e data de aquisição. 

Obrigada

Sara_Vodafone

Mostrar mais
palafonse
Novo Utilizador

neste momento estou fora de casa e nao tenho a factura comigo, voces nao tem acesso aos dados de compra? para poder dizer exactamente o dia em que comprei o iphone?

Mostrar mais
palafonse
Novo Utilizador

de casa...do país

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá Palafonse,

Poderás enviar os teus dados via formulário , indicando número de telefone associado, bem como o IMEI do equipamento, em que a questão será analisada.

No entanto, tal como indicado no nosso site nas condições de desbloqueio, é sempre necessária a factura de compra:

"Poderá solicitar o código de desbloqueio, ou informações adicionais sobre o custo ou condições, através da linha de apoio a este serviço, 12711 (número gratuito a partir da rede Vodafone), ligando do a partir do telemóvel que pretende desbloquear, ou em qualquer loja Vodafone. Em ambos os casos deve tendo presente a factura de compra desse terminal."

Obrigada

Sara_Vodafone

Mostrar mais
palafonse
Novo Utilizador
Enviado.. Esperando vossa resposta
Mostrar mais
Eider_br
Novo Utilizador

senhores pesso por gentileza me informar como posso adquirir o desbloqueio de um iphone 4s 16gb. 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável
Olá Eider_br,

Juntamos o teu post a um já existente. Pedimos que leias a informação dada anteriormente.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais