Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone

palafonse
Novo Utilizador

Bom Dia.

 

Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.

Gostaria de saber quais os preços para o efeito.

 

Agradeço vossa resposta.

 

cumprimentos

 

Paulo Guincho

Mostrar mais
378 RESPOSTAS 378
rfcs08
Novo Utilizador

Boa noite,
Gostava de saber o ponto da situação se fosse possível.
Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá rfcs08,

 

Aguardamos ainda feedback por parte da área responsável.

 

Logo que possível daremos resposta.

 

Obrigada

 

Joana - Vodafone

Mostrar mais
facd
Novo Utilizador

Olá Sara,

 

tenho exactamente o mesmo problema que o rfcs08. Estou em londres e na semana passada tive em Portugal e liguei para o 12711. " o desbloqueio deste equipamente é gratuito e deverá receber o codigo de desbloqueio num prazo de 5 dias. Como não recebi voltei a ligar. Esperei o prazo e nada, segui os passos da tua resposta e aparece examentemente a mesma informação que o rfcs08.

 

Tenho alguma urgencia no desbloqueio, seria optimo se podesses ajudar,

 

obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá facd,


Assim que tenhamos alguma informação por parte da área responsável, informaremos.

 


Obrigada


Sara_Vodafone

Mostrar mais
rfcs08
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

desculpem a insistência, mas não acham que já são dias a mais para resolver a questão?

 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável
Olá rfcs08,

Estamos a acompanhar a situação. O motivo da demora deve-se ao facto de o teu pedido ter sido cancelado pelo sistema. Houve a necessidade de o efectuar novamente de forma manual.

Logo que haja uma resposta informamos. Pedimos desculpa pela situação.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
rfcs08
Novo Utilizador

Entretanto já passaram mais 2 dias, e...nada!
Porque acho que se fosse do vosso interesse, já teria sido resolvido, quero apenas dizer que não vou deixar de ser cliente.
Apenas vou passar o cartão para outro telemóvel !

Cumprimentos

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá rfcs08,

 

No seguimento da análise da situação temos a indicação de que o código já foi solicitado à Apple e enviada uma mensagem com essa indicação para o teu número.

 

Prevemos que o código fique disponível via iTunes em 24 horas. Verifica por favor como desbloquear no nosso site.

 

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
rfcs08
Novo Utilizador
Boa tarde,
O código pode já ter sido solicitado à Apple, mas não recebi mensagem nenhuma.

Cumprimentos
Mostrar mais
rfcs08
Novo Utilizador

Boa tarde,
Sem até ao momento ter recebido nenhuma mensagem, como posso saber se ao fazer o processo de desbloqueio no itunes não me irá acontecer o mesmo que me aconteceu da outra vez e aparecer a imagem que postei em cima?

Cumprimentos

Mostrar mais