Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom Dia.
Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.
Gostaria de saber quais os preços para o efeito.
Agradeço vossa resposta.
cumprimentos
Paulo Guincho
Boa noite,
Gostava de saber o ponto da situação se fosse possível.
Obrigado
Olá rfcs08,
Aguardamos ainda feedback por parte da área responsável.
Logo que possível daremos resposta.
Obrigada
Joana - Vodafone
Olá Sara,
tenho exactamente o mesmo problema que o rfcs08. Estou em londres e na semana passada tive em Portugal e liguei para o 12711. " o desbloqueio deste equipamente é gratuito e deverá receber o codigo de desbloqueio num prazo de 5 dias. Como não recebi voltei a ligar. Esperei o prazo e nada, segui os passos da tua resposta e aparece examentemente a mesma informação que o rfcs08.
Tenho alguma urgencia no desbloqueio, seria optimo se podesses ajudar,
obrigado
Olá facd,
Assim que tenhamos alguma informação por parte da área responsável, informaremos.
Obrigada
Sara_Vodafone
Boa tarde,
desculpem a insistência, mas não acham que já são dias a mais para resolver a questão?
Entretanto já passaram mais 2 dias, e...nada!
Porque acho que se fosse do vosso interesse, já teria sido resolvido, quero apenas dizer que não vou deixar de ser cliente.
Apenas vou passar o cartão para outro telemóvel !
Cumprimentos
Olá rfcs08,
No seguimento da análise da situação temos a indicação de que o código já foi solicitado à Apple e enviada uma mensagem com essa indicação para o teu número.
Prevemos que o código fique disponível via iTunes em 24 horas. Verifica por favor como desbloquear no nosso site.
Obrigado
César - Vodafone
Boa tarde,
Sem até ao momento ter recebido nenhuma mensagem, como posso saber se ao fazer o processo de desbloqueio no itunes não me irá acontecer o mesmo que me aconteceu da outra vez e aparecer a imagem que postei em cima?
Cumprimentos
Utilizador | Contagem |
---|---|
9 | |
8 | |
6 | |
6 |