Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone

palafonse
Novo Utilizador

Bom Dia.

 

Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.

Gostaria de saber quais os preços para o efeito.

 

Agradeço vossa resposta.

 

cumprimentos

 

Paulo Guincho

Mostrar mais
378 RESPOSTAS 378
rfcs08
Novo Utilizador

Boa noite,
Gostava de saber o ponto da situação se fosse possível.
Obrigado

Mostrar mais
Joana_Vodafone
Moderador

Olá rfcs08,

 

Aguardamos ainda feedback por parte da área responsável.

 

Logo que possível daremos resposta.

 

Obrigada

 

Joana - Vodafone

Mostrar mais
facd
Novo Utilizador

Olá Sara,

 

tenho exactamente o mesmo problema que o rfcs08. Estou em londres e na semana passada tive em Portugal e liguei para o 12711. " o desbloqueio deste equipamente é gratuito e deverá receber o codigo de desbloqueio num prazo de 5 dias. Como não recebi voltei a ligar. Esperei o prazo e nada, segui os passos da tua resposta e aparece examentemente a mesma informação que o rfcs08.

 

Tenho alguma urgencia no desbloqueio, seria optimo se podesses ajudar,

 

obrigado

Mostrar mais
Sara_Vodafone
Antigo Moderador

Olá facd,


Assim que tenhamos alguma informação por parte da área responsável, informaremos.

 


Obrigada


Sara_Vodafone

barra_portugues.PNG
Mostrar mais
rfcs08
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

desculpem a insistência, mas não acham que já são dias a mais para resolver a questão?

 

Mostrar mais
César_Vodafone
Antigo Moderador
Olá rfcs08,

Estamos a acompanhar a situação. O motivo da demora deve-se ao facto de o teu pedido ter sido cancelado pelo sistema. Houve a necessidade de o efectuar novamente de forma manual.

Logo que haja uma resposta informamos. Pedimos desculpa pela situação.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
rfcs08
Novo Utilizador

Entretanto já passaram mais 2 dias, e...nada!
Porque acho que se fosse do vosso interesse, já teria sido resolvido, quero apenas dizer que não vou deixar de ser cliente.
Apenas vou passar o cartão para outro telemóvel !

Cumprimentos

Mostrar mais
César_Vodafone
Antigo Moderador

Olá rfcs08,

 

No seguimento da análise da situação temos a indicação de que o código já foi solicitado à Apple e enviada uma mensagem com essa indicação para o teu número.

 

Prevemos que o código fique disponível via iTunes em 24 horas. Verifica por favor como desbloquear no nosso site.

 

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
rfcs08
Novo Utilizador
Boa tarde,
O código pode já ter sido solicitado à Apple, mas não recebi mensagem nenhuma.

Cumprimentos
Mostrar mais
rfcs08
Novo Utilizador

Boa tarde,
Sem até ao momento ter recebido nenhuma mensagem, como posso saber se ao fazer o processo de desbloqueio no itunes não me irá acontecer o mesmo que me aconteceu da outra vez e aparecer a imagem que postei em cima?

Cumprimentos

Mostrar mais