cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear iPhone 5s

rsilveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Possuo um iPhone 5s adquirido na Worten, bloqueado a Vodafone. Gostaria de desbloquear o mesmo de forma a utilizá-lo no estrangeiro. Encontro-me fora do País mas a factura do mesmo está em Portugal.

Pergunta: Posso pedir a um familiar para ir a uma loja vodafone com a factura pedir o desbloqueio do mesmo, sem o aparelho presente, de forma a quando depois o ligar ao itunes é efectuado o desbloqueio?

Aguardo resposta.

Muito obrigado

36 RESPOSTAS 36

@fabio_vodafo

Olá, eu enviei a mensagem com todas as informações, quli estão à espera de ser desbloqueado?

@antonio_mezzero 

Indica-nos a referência associada ao formulário para podermos verificar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@brunoF_vodafone 

assistência técnica / vodafone say

@antonio_mezzero 

Ao enviar um pedido através do formulário, será enviado um e-mail de resposta automática a indicar que ficou registado através de uma referência. Caso não tenhas recebido, será necessário o novo envio através do formulário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone

Não recebi qualquer mensagem de e-mail em que confirmou o pedido enviado por mim ... me ajudar Bruno ...obrigato

Olá, eu gostaria de saber de entrar no módulo, no qual referência devo colocar o pedido para desbloquear meu iphone, eu estou desesperado .. me ajudar

obrigado

Olá @antonio_mezzero,

Pedimos que nos voltes a remeter a informação pedida através do formulário, pois se não recebeste qualquer referência o mail nunca nos deverá ter chegado.

Obrigada

Ana_Vodafone

Olá, mandei de volta o pedido de introdução, mas eu não recebi nenhuma confirmação por e-mail ... por quê?

Olá @antonio_mezzero,

Tendo em conta a dificuldade e não termos ainda recebido o teu email, pedimos que consultes as tuas mensagens privadas aqui do Forum.

Obrigada

Ana_Vodafone

@Ana_Vodafone

obrigado por interessados,aguardo notícias sobre o fórum