cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear iPhone 5s

rsilveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Possuo um iPhone 5s adquirido na Worten, bloqueado a Vodafone. Gostaria de desbloquear o mesmo de forma a utilizá-lo no estrangeiro. Encontro-me fora do País mas a factura do mesmo está em Portugal.

Pergunta: Posso pedir a um familiar para ir a uma loja vodafone com a factura pedir o desbloqueio do mesmo, sem o aparelho presente, de forma a quando depois o ligar ao itunes é efectuado o desbloqueio?

Aguardo resposta.

Muito obrigado

36 RESPOSTAS 36

Olá @Rener

Deverás contactar a Vodafone UK para verificar a possibilidade do desbloqueio do equipamento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Actualmente os iphones bloqueados nas operadoras estão e estiveram (pelo menos desde os últimos) com praticamente o mesmo preço dos livres tanto no site da Apple como em algumas lojas como a fnac. São míseros euros de diferença (10 euros) mas fica-se com um tlm desbloqueado. A não ser por assinatura e consequente desconto, não percebo como se continuam a comprar os iphones bloqueados das operadoras.

roncador
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia

Tenho um equipamento que era de serviço e está bloqueado à Vodafone.

Existe alguma possibilidade em desbloquear este equipamento?

Obrigada

Ruidsgomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

Já fui à vodafone e ja paguei e recebi o código.

Mas quando faço restaurar o iphone, nada aparece para eu colocar o código, tal como me disseram que ia acontecer.

Já estou fora do país.

Podem-me ajudar?

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ruidsgomes 

Sugerimos que verifiques aqui como retirar o bloqueio do operador.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Fiz exatamente todos esse passos nos ultimos 5 dias desde que recebi o codigo.

Já tentei com o cartao vodafone

sem o cartao

com o cartao da operadora do dubai

NADA funciona.

Existe outra soluçao que justifique os 162€ que paguei à vodafone para desbloquear o meu telemovel?

Olá @Ruidsgomes 

Qual a mensagem que aparece quando colocas o cartão da rede do Dubai?

Aqui tens o procedimento recomendado pela Apple, basta retirar o cartão Vodafone e colocar o outro e  concluir o processo de configuração. Acho que tens que ter uma ligação de dados ativa.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ruidsgomes 

Para podermos verificar o estado do processo do teu desbloqueio, pedimos que nos envies os dados referentes a este pedido para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Efetuado o preenchimento do formulario

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ruidsgomes 

A tua situação encontra-se encaminhada. Pedimos que verifiques a tua caixa de entrada.

Obrigado

João - Vodafone