Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2014 01:08 PM
Boa tarde,
Possuo um iPhone 5s adquirido na Worten, bloqueado a Vodafone. Gostaria de desbloquear o mesmo de forma a utilizá-lo no estrangeiro. Encontro-me fora do País mas a factura do mesmo está em Portugal.
Pergunta: Posso pedir a um familiar para ir a uma loja vodafone com a factura pedir o desbloqueio do mesmo, sem o aparelho presente, de forma a quando depois o ligar ao itunes é efectuado o desbloqueio?
Aguardo resposta.
Muito obrigado
em 17-09-2014 05:38 PM
Aparece esta mensagem: "O cartão SIM inserido neste iPhone não parece ser suportado. Para activar o iPhone, apenas poderão ser utilizados cartões SIM compatíveis de uma operadora suportada. Insira o cartão SIM fornecido com o iPhone ou dirija-se a uma loja da operadora suportada."
Já efetuei a troca de cartão mas aparece-me a mensagem acima quando volto a colocar o cartão da vodafone, faz o restauro do iphone mas não altera nada a nível de bloqueio. Nem me aparece mensagem nenhuma referente ao desbloqueio do telemovel.
em 23-06-2015 10:06 PM
em 26-07-2015 02:26 PM
Fui a loja vodafone dia 20/07 e paguei para receber o código de desbloqueio do telemovel , entretanto até hoje (26/07/2015) nao recebi nehum código. Gostava de saber quando me será enviado este SMS?
Cumprimentos
Renata Souza
em 26-07-2015 03:23 PM
Olá @ssouzare,
A disponibilização de código de desbloqueio pode demorar um prazo máximo de até 5 dias úteis para que seja disponibilizado pela marca.
No entanto, e para que possamos verificar a situação, pedimos que envies os teus dados, bem como o link para este tópico, através do nosso formulário.
Obrigado,
Luis_Vodafone
em 15-06-2017 05:29 PM
Ola boa tarde... Tenho um iphone 5 com aproximadamente 4 anos e meio, e precisava de o desbloquear, terei de pagar para o fazer? e quanto se sim?
em 15-06-2017 06:34 PM
Olá @SHENZHO1
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum. Deves ainda indicar o IMEI do equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
em 21-08-2017 12:11 AM
Boa noite,
eu comprei um iphone 5s na loja vodafone, mas esta bloqueado gostaria de desbloquear para uso no brasil , ja estou no Brasil entao nao consigo ir em uma loja vodafone , como faço ?