cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear iPhone 5s

rsilveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Possuo um iPhone 5s adquirido na Worten, bloqueado a Vodafone. Gostaria de desbloquear o mesmo de forma a utilizá-lo no estrangeiro. Encontro-me fora do País mas a factura do mesmo está em Portugal.

Pergunta: Posso pedir a um familiar para ir a uma loja vodafone com a factura pedir o desbloqueio do mesmo, sem o aparelho presente, de forma a quando depois o ligar ao itunes é efectuado o desbloqueio?

Aguardo resposta.

Muito obrigado

36 RESPOSTAS 36

Aparece esta mensagem: "O cartão SIM inserido neste iPhone não parece ser suportado. Para activar o iPhone, apenas poderão ser utilizados cartões SIM compatíveis de uma operadora suportada. Insira o cartão SIM fornecido com o iPhone ou dirija-se a uma loja da operadora suportada."

Já efetuei a troca de cartão mas aparece-me a mensagem acima quando volto a colocar o cartão da vodafone, faz o restauro do iphone mas não altera nada a nível de bloqueio. Nem me aparece mensagem nenhuma referente ao desbloqueio do telemovel.

Rener
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Oi tenho um iphone 5 está bloqueado pela vedafone do reino unido e comprei ele mas não sabia e agora não quer pegar outro chip daí do Brasil ou fazer?

ssouzare
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui a loja vodafone dia 20/07 e paguei para receber o código de desbloqueio do telemovel , entretanto até hoje (26/07/2015) nao recebi nehum código. Gostava de saber quando me será enviado este SMS?

Cumprimentos

Renata Souza

Anónimo
Não aplicável

Olá @ssouzare,

A disponibilização de código de desbloqueio pode demorar um prazo máximo de até 5 dias úteis para que seja disponibilizado pela marca.

No entanto, e para que possamos verificar a situação, pedimos que envies os teus dados, bem como o link para este tópico, através do nosso formulário.

Obrigado,

Luis_Vodafone

SHENZHO1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola boa tarde... Tenho um iphone 5  com aproximadamente 4 anos e meio, e precisava de o desbloquear, terei de pagar para o fazer? e quanto se sim?

Anónimo
Não aplicável

Olá @SHENZHO1

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum. Deves ainda indicar o IMEI do equipamento.

Obrigado

João - Vodafone

amanda1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

eu comprei um iphone 5s na loja vodafone, mas esta bloqueado gostaria de desbloquear para uso no brasil , ja estou no Brasil entao nao consigo ir em uma loja vodafone , como faço ?