Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2014 01:08 PM
Boa tarde,
Possuo um iPhone 5s adquirido na Worten, bloqueado a Vodafone. Gostaria de desbloquear o mesmo de forma a utilizá-lo no estrangeiro. Encontro-me fora do País mas a factura do mesmo está em Portugal.
Pergunta: Posso pedir a um familiar para ir a uma loja vodafone com a factura pedir o desbloqueio do mesmo, sem o aparelho presente, de forma a quando depois o ligar ao itunes é efectuado o desbloqueio?
Aguardo resposta.
Muito obrigado
em 23-06-2015 11:33 PM
Olá @Rener
Deverás contactar a Vodafone UK para verificar a possibilidade do desbloqueio do equipamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
20-08-2014 11:15 AM - editado 20-08-2014 11:17 AM
Actualmente os iphones bloqueados nas operadoras estão e estiveram (pelo menos desde os últimos) com praticamente o mesmo preço dos livres tanto no site da Apple como em algumas lojas como a fnac. São míseros euros de diferença (10 euros) mas fica-se com um tlm desbloqueado. A não ser por assinatura e consequente desconto, não percebo como se continuam a comprar os iphones bloqueados das operadoras.
em 25-08-2014 12:31 AM
Bom Dia
Tenho um equipamento que era de serviço e está bloqueado à Vodafone.
Existe alguma possibilidade em desbloquear este equipamento?
Obrigada
em 16-09-2014 06:44 AM
Boas,
Já fui à vodafone e ja paguei e recebi o código.
Mas quando faço restaurar o iphone, nada aparece para eu colocar o código, tal como me disseram que ia acontecer.
Já estou fora do país.
Podem-me ajudar?
Obrigado
em 16-09-2014 08:29 AM
Olá @Ruidsgomes
Sugerimos que verifiques aqui como retirar o bloqueio do operador.
Obrigado,
Fábio_Vodafone
em 17-09-2014 04:12 PM
Fiz exatamente todos esse passos nos ultimos 5 dias desde que recebi o codigo.
Já tentei com o cartao vodafone
sem o cartao
com o cartao da operadora do dubai
NADA funciona.
Existe outra soluçao que justifique os 162€ que paguei à vodafone para desbloquear o meu telemovel?
em 17-09-2014 05:24 PM
Olá @Ruidsgomes
Qual a mensagem que aparece quando colocas o cartão da rede do Dubai?
Aqui tens o procedimento recomendado pela Apple, basta retirar o cartão Vodafone e colocar o outro e concluir o processo de configuração. Acho que tens que ter uma ligação de dados ativa.
em 17-09-2014 05:28 PM
Olá @Ruidsgomes
Para podermos verificar o estado do processo do teu desbloqueio, pedimos que nos envies os dados referentes a este pedido para o formulário, indicando desde logo o link para este post.
Obrigado
João - Vodafone
em 17-09-2014 05:46 PM
Efetuado o preenchimento do formulario
em 17-09-2014 06:46 PM
Olá @Ruidsgomes
A tua situação encontra-se encaminhada. Pedimos que verifiques a tua caixa de entrada.
Obrigado
João - Vodafone