cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Garantia Iphone

Jatra
Visitante
Visitante
Boa tarde, recentemente adquiri um IPhone 13 Pro, e este tem fatura da Vodafone de julho 2022. De momento está a dar um erro de câmara mas o telemóvel nunca foi aberto nem reparado, está original. Estando a fatura no nome de outra pessoa, tenho algum problema a enviar para a garantia? Ou basta chegar a uma das vossas lojas com o equipamento e a fatura que enviam para a reparação? Avisando-me depois a mim, e não há pessoa da fatura, quando estiver devidamente arranjado e pronto a levantar?

Obrigado desde já
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jatra,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Poderá deslocar-se a qualquer loja Vodafone com assistência técnica, sendo apenas necessário que leve consigo o equipamento e a fatura de compra.

 

O pedido não precisa de ser encaminhado com os dados presentes na fatura, pelo que poderá utilizar os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone