cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede 4G/5G

Coach_89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Tenho um iPhone 14 e, desde há 2 semanas para cá, deixei de ter acesso à rede 5G e 4G. Sempre tive acesso à  5G e quando não tinha era a rede 4G que assumia. Mas agora apenas consigo ter acesso à 3G. Ainda achei que pudesse ter havido algum problema na minha zona de residência, no entanto, estive recentemente na zona do Porto e o problema manteve-se. Já reparei que existe mais gente a reclamar do mesmo mas até agora ainda ninguém conseguiu dar uma explicação válida.

Não precisam de responder com mensagens automáticas. Digam-me realmente o que se passa com a rede 5G.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Coach_89,

 

Uma vez que indica que a dificuldade de acesso às redes 4G/5G ocorrem em diversos locais, será necessário analisarmos o seu serviço. Neste sentido, pedimos que nos envie o nº do seu telemóvel através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone