cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

cobrança de 1,99 euros por 100 mb de dados sem ter saldo

catiasoares4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu tarifário é o yorn X 500 mb e há dias os 500mb de dados esgotaram-se quando eu tinha 80 cêntimos de saldo, no entanto, isso não impediu a Vodafone de debitar esses 80 cêntimos e de me enviar uma msg a dizer que tinha 100 mb disponível para usar por 5 dias com o custo de 1,99 euros. Passado cinco dias e com 0 cêntimos de saldo recebo novamente a mesma mensagem.
Como é que é possível isto acontecer? Tenho só usado as apps sem gastar dados, pois são as únicas que consigo usar e, para além disso, ainda há tempos disseram-me aqui no fórum que caso não tivesse saldo não me debitavam 1,99 euros por 100 mb quando utilizasse as tais apps.
Tenho a certeza que me vão retirar o dinheiro que estou a dever quando carregar o telemóvel. Pelos vistos a Vodafone está-se a tornar como a MEO, onde existe o saldo negativo e que cujo valor do saldo negativo é debitado num próximo carregamento. Já para não falar que essas cobranças de 1,99 euros por 100 mb são ridículas, o cliente devia decidir se quer ter mais 100 mb de dados móveis ou não. Mas claro que a Vodafone não faz isso, pois assim não lhes entra tanto dinheiro para os bolsos
Quem disse Eu também neste tópico