em 26-09-2017 04:09 PM
No dia 21 de setembro, recebi um sms da vodafone que dizia o seguinte, e passo a citar:
"Foi ativada a Tarifa de Internet Extra de 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur. Acompanhe o seu consumo gratuitamente no My Vodafone"
Hoje foi enviada a mesma mensagem.
Ou seja, vocês já me tiraram 3,98€ por algo que nunca pedi.
No passado dia 21 falei com um dos vossos operadores através do Apoio ao Cliente e novamente não me explicaram e não disseram porquê que me retiram-me 1,99€.
Já tive vários incidentes com a vossa operadora, dois quais muitos tive de tirar o meu tempo, e dinheiro.
Quando comprei o telemóvel que tenho agora, uma das vossas trabalhadoras, que tratou da compra do telemovél e os outros processos associados, mostrou-me um tarifário que me atraiu bastante, o qual tenho agora, e nunca me explicou que após ultrupassar o limite me iriam retirar 1,99€ por 100MB adicionais.
No processo da compra, ela viu um Pacote Extra, daquelas páginas que aparecem por exemplo no Facebook (isto foi o que ela me explicou) e perguntou se queria que retira-se, e eu respondi claro que sim, e ela disse que ia fazer um "barramento" a esse tipo de Pacotes.
À pouco tempo recebi uma mensagem a dizer que não tinha dinheiro suficiente para fazer o débito semanal, e eu estranhei porque tinha carregado o telémovel recentemente. Tive novamente de falar com um dos vossos assistentes, e acabo por descobrir que tenho outro desses Pacotes adicionados novamente, perdi o meu dinheiro, devido a um erro de vossa parte, não me reposeram o dinheiro, e também perdi o dinheiro da chamada do Apoio ao Cliente. Este foi um dos incidentes com vocês e agora mais isto da Tarfia de Internet Extra de 100MB. Chega a um ponto que é exaustante.
Espero que reponham o meu dinheiro na totalidade.
Com os melhores cumprimentos