em 13-07-2018 11:14 PM
Olá
Subscrevi há algumas semanas o canal Sport TV Premium HD + Multiscreen e assim ficou, de facto, activado e a funcionar.
Quando acedo à gestão de canais subscritos, esse pacote aparece-me novamente a mensagem para 'Subscrever', quando na realidade pretendo cancelar. Eu ainda estou dentro do período obrigatório dos 30 dias, entendo isso. Mas é suposto aparecer de novo a opção para 'Subscrever'?
O caso fica um pouco mais confuso pois, se eu seleccionar a opção para 'Gravar' no comando da Box, aparece-me a mensagem que tal não é possível porque o canal não está subscrito.
Trata-se de alguma mensagem mal colocada? Eu tenho o canal subscrito.
Resumindo: aquela opção de 'Subscrever' irá passar a 'Cancelar' quando passarem os 30 dias de permanência? (Se passar mais um dia, inicia um novo período de contagem?)
Obrigado
João Mário
Solucionado! Ir para a Solução.