26-07-2018 04:14 PM - editado 26-07-2018 06:23 PM
Boa tarde,
Efectuei um pedido de portabilidade da WTF para a Vodafone na loja do Norteshopping.
Ao fazê-lo, fui informado que poderia escolher o meu tarifário no site da Yorn ou através do Apoio ao Cliente.
Agora, deparo-me com este tarifário obrigatório que estou impedido de alterar, quando não fui informado em momento algum acerca do mesmo, nem tampouco o site da Yorn o refere.
Parece que fui enganado e vou ter que gastar mais 5€ por mês devido a esse facto, por um tarifário com extras que não necessito. Para isso teria continuado na WTF.
Peço desde já explicações e soluções, caso contrário, apresentarei uma reclamação à ANACOM e outras instâncias competentes, pois estes abusos e irregularidades não se admitem, já chega as falhas que o serviço TV Net Voz, que tem vindo a aumentar de preço, possui.
Cumprimentos
Leonardo Ferreira