cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Informação acerca do PDO

marcelobastos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite em 1° de tudo quando fui a uma loja disseram que não tinha cobertura .
Outro disse que era possível um do meu prédio ter e eu não, depois ja me disseram que na rua tinha cobertura mas que para a minha casa não e eu questiono como ? https://imgur.com/a/dBbp5Xb
Esta imagem é de um pdo vosso que pedi informação se ele estaria a funcionar e ninguém foi capaz de me responder estamos a falar que este pdo podia facilmente fazer a ligação a minha casa pois é menos de 50m de minha casa .
E outra coisa que não entendo é os engenheiros ou que sejam que instalaram os pdos porque não colocaram no poste onde faz a ligação á minha e a mais 3 ou 4 casas? Mas mesmo assim o poste da imagem está a una distância tão reduzida que seria possível ligar a minha casa
Acho que no fundo a vodafone não está interessada em novos clientes ou então simplesmente acham que somos burros e que nos podem tentar impingir asdl que todos nós sabemos estão a vender quase ao mesmo preço da fibra e não vale nem um quinto da fibra
Quem disse Eu também neste tópico