Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

Juliana15
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

No passado dia 16 de Agosto, fiz uma encomenda no chat online da Vodafone em que comprei um telefone através dos pontos do Clube Viva.... encomenda essa que tinha data de entrega para dia 21 de agosto (ontem) no horário das 9h à 13h... ontem já passava das 17h e a encomenda ainda nem se quer tinha aparecido nem tinha recebido nenhum telefonema a explicar o que se passava... fui novamente ao chat  online da Vodafone para tentar saber o que se passava e a informação que me deram foi: que já tinham contactado a transportadora e que ainda ia receber a encomenda no dia de ontem... a verdade é que nao recebi nada... hoje dia 22, um dia novo, e já são 13h e não sei nada da encomenda e ninguém me liga a explicar o que se passa.. como tal acho uma enorme falta de respeito pelo cliente ainda mais quando falam com a transportadora e me dizem que a encomenda ainda vai ser entregue no próprio dia. estive ontem em casa á espera, deixei de fazer coisas importantes que tinha marcadas e no final nao recebi nada.  Acho que têm de considerar e muito, as empresas de transporte com quem trabalham pois as pessas têm Vida e não é dizer uma coisa e no final nada acontece.  Por acaso não paguei a encomenda ainda, mas se já estivesse paga era a mesma coisa. O respeito é algo muito importante e se não querem perder clientes, têm de começar a mudar algumas éticas de trabalho e avaliar as empresas de transportes com quem trabalham,  e de ter mais atenção aos horários e às encomendas, pois a pontualidade e um serviço de mérito tem de ser construido com verdade nos factos e não a fazer este tipo de serviços ao cliente. 

 

Obrigada. 

 

 

 

 

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico