cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Dados Móveis- Desligados mas sempre a consumir

ruijeroni
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas.Estou espantado com a situação que vos vou expor.Em Agosto comprei um equipamento novo para a minha esposa , já 4G,e para meu espanto logo no dia a seguir ao débito da mensalidade,recebo uma mensagem que já gastou o plafond de dados.1Gb.Ainda por cima,sem autorização de ninguém,debitam mais 1.99€ para mais 100mb.Pensamos que tivesse sido burrice nossa e esqueci.Este mês pimba.Logo no segundo dia recebo mais um aviso.Desligamos os dados e anulei a ligação de dados de TODAS as aplicações.Hoje fui consultar e mesmo assim há dados a serem debitados.Pelo que já vi na internet,o facto de estar ligado ao 4G , mesmo sem os dados ativos,pode consumir.Como é possível? Já tinha falado com a assistência a clientes e ninguém dá esta informação??Muito conveniente,não? Agradeço esclarecimento bem claro porque parece-me que estamos perante um caso muito grave.Tal como a minha esposa, deverá haver muitos clientes a serem levados com esta situação.Fica já o aviso: atenção ao 4G.Confirmem se não estão a consumir dados sem os utilizar.
Quem disse Eu também neste tópico