cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

RECLAMAÇÃO - INTERNET MOVEL - PACOTE DE DADOS

clauluiz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Descrição

 

O meu pacote de dados renova a cada dia 1/mês, sendo que verifiquei que a dia 8 de Outubro já não tinha os 7GBs que mensalmente tenho e estava a começar a pagar pacotes extra de 200mb a 3€ cada, pelas mensagens que ia recebendo. Contactei a Vodafone que não só não me deu feedback da analise que me indicaram que o iriam fazer nas próximas 24h como a resposta que me dão é impossível de ter acontecido. Indicaram-me que entre o dia 6 e dia 8 que tinha havido um consumo excessivo de dados e dessa forma justificada a falta de dados ao momento. Nunca gasto os dados que tenho disponíveis mensalmente, na sua totalidade mas podia ter havido de facto algo que desconhecesse. Não foi o caso, uma vez que foi fim de semana grande e passei o todo em casa com WIFI. Não só não é aceitável como se recusaram em me passar a Facturação detalhada daquele período para que fizessem prova do que esta a acontecer. Informaram que não podem passar esta informação, uma vez que o mês não fechou, logo tenho que continuar a gastar pacotes extra a 3€ cada 200Mb, quando nem sequer averiguaram corretamente a situação.

 

Solução pretendida

 

O que pretendo é que me reponham os 7Gb que não os gastei e que sejam anulados os pacotes extra ate ao final do mês de Outubro.

Quem disse Eu também neste tópico